O futuro do lateral esquerdo Marcelo tem sido muito questionado nos últimos dias. Atualmente defende o Olympiacos e tem contrato com o clube até junho deste ano. Com isso, o Al-Nassr demonstrou interesse no brasileiro e quer juntar novamente a dupla Marcelo e CR7, que fez tanto sucesso nos tempos de Real Madrid.
Marcelo pode jogar novamente com CR7?
Segundo o UOL, o Olympiacos não tem interesse de renovar com o lateral esquerdo e então, Marcelo estaria disponível para defender uma nova equipe a partir de junho, quando encerra seu contrato com o clube grego. Dessa forma, o Al-Nassr estaria monitorando o ex-jogador do Real Madrid, para trazer o craque para a equipe no segundo semestre de 2023.
Caso Marcelo acerte a ida para a Arábia Saudita, se reuniria novamente com Cristiano Ronaldo. O português, chegou na equipe e tem contrato firmado até 2024, quando estará com 40 anos.
Vale lembrar que CR7 e Marcelo, formaram uma das duplas mais conhecidas mundialmente no futebol, quando defenderam o Real Madrid, da Espanha. Se tornaram amigos e protagonizaram diversos momentos dentro de campo, como danças e comemorações
Cristiano saiu do clube de Madrid, em 2018, após conquistar sua quinta Champions League e a quarta pelo Real. Já Marcelo, deixou a equipe que defendeu por 16 anos em 2022, quando seu contrato chegou ao fim e não teve uma proposta de renovação pelo clube.
Al-Nassr tem interesse em ex-companheiro de CR7 e Marcelo
Marcelo não é o único jogador que passou pelo Real Madrid, que o Al-Nassr tem interesse em contratar. Segundo o jornal espanhol Marca, o clube saudita tem monitorado também em Keylor Navas, que atualmente está no Paris Saint-Germain.
O interesse foi motivado depois de Ospina machucar o braço direito, goleiro titular do Al-Nassr, e fazer com que o treinador, Rudi García, solicitasse a vinda do costa-riquenho para a equipe.
Navas, perdeu espaço no time francês após a chegada de Gianluigi Donnarumma, em 2021. Então, o goleiro de 36 anos, poderia estar com oa intenção de mudar de clube, por ter poucas oportunidades nas duas últimas temporadas.
Além do PSG, Keylor Navas também já defendeu os clubes: Saprissa, da Costa Rica; Albacete, Levante e Real Madrid da Espanha. No último clube, foi campeão três vezes da Champions League (2015/16, 2016/17 e 2017/18) e saiu quando Thibaut Courtois, assumiu a titularidade da equipe espanhola.