“Maridos voltando do churrasco”, jornalista dispara contra atuação do Internacional na Libertadores

O Internacional voltou a vencer na temporada, principalmente depois de alguns resultados negativos durante os últimos cinco jogos. Porém, a atuação da equipe não foi boa, principalmente na segunda etapa, quando por muito pouco a equipe não sofreu o empate do Metropolitanos, equipe que ainda não fez nenhum ponto na Libertadores até o momento.

Fabiano Baldasso, jornalista identificado com o Internacional, comentou no programa Donos da Bola RS, sobre a atuação do clube gaúcho diante dos venezuelanos do Metropolitanos e não poupou críticas. Porém, apesar de ter disparado contra o treinador, ele pediu desculpas e colocou a culpa pelos resultados no grupo de jogadores, que ele considera insuficiente, além de criticar a preparação física do Colorado.

“Eu vou pedir desculpas a quem foi injustiçado. Estou aqui para pedir desculpas, do fundo do meu coração, para Mano Menezes. Eu errei quando dei total responsabilidade sobre qualquer problema do Internacional em 2023. Vou procurar não errar mais contigo. Ontem nós tivemos o desenho mais cuspido e escarrado de todos os problemas do Internacional e nenhum deles tem ligação com o treinador. O Inter, quando o treinador tinha atletas em campo, e passeou contra o Metropolitano. No segundo tempo, quando a gente tinha maridos, que saíram de um churrasco, depois de fumar uma carteira de derby e tomar uma garrafa de cachaça, vimos o adversário nos encurralar e não empatar por detalhe”, afirmou Baldasso.

Além, as críticas dos outros integrantes do programa, também foram nesta direção, destacando que o clube teria cansado no segundo tempo e, se não fosse John, o Metropolitanos teria conseguido chegar no empate e pontuar pela primeira vez na competição deste ano.

Apresentador também criticou grupo do Internacional

Leonardo Meneghetti, que é colorado declarado, estava apresentando o programa desta sexta-feira (26) e também foi duro nas suas críticas. No início do Donos da Bola RS, ele leu a escalação do clube diante do Metropolitanos, afirmando que este é um grupo que irá brigar contra o rebaixamento e que só irá respirar aliviado quando chegar nos 46 pontos, ou seja, na pontuação que pode livrar a equipe do rebaixamento.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]