Nesta quarta-feira (22), Marília x Brusque se enfrentam no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, interior de São Paulo. A partida única, marcada para acontecer às 20h (horário de Brasília), é válida pela 1ª fase da Copa do Brasil 2023. Confira, a seguir, onde será transmitida a partida, além das prováveis escalações.
Em partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil, Marília x Brusque se enfrentam. O vencedor do duelo garante a vaga para a próxima fase da competição. No entanto, em caso de empate, a vantagem é do time visitante, pois os catarinenses possuem melhor posição no ranking da CBF, o que impõe o regulamento da competição.
No momento, o Marília lidera a Série A3 do Campeonato Paulista, com 17 pontos em nove rodadas até aqui. Por outro lado, o Brusque está invicto no Catarinense, com três vitórias e cinco empates, na 3ª posição da competição, com 14 pontos.
Nas últimas cinco partidas pela A3, a equipe do Marília perdeu para o Red Bull Brasil, por 4 x 3, mas na sequência, acumula quatro jogos sem derrota, ao empatar com o Votuporanguense, 1 x 1, e vencer, por 2 x 0, o Barretos, e por 1 x 0, EC São Bernardo e Capivariano.
Por outro lado, vem de quatro empates seguidos, em 1 x 1, contra Criciúma e Avaí e, sem gols, diante de Concórdia e Marcílio Dias. A última vitória do Bruscão aconteceu diante do Joinville, por 1 x 0.
Conteúdo
Transmissão de Marília x Brusque: onde assistir ao vivo
A partida entre Marília x Brusque está marcada para acontecer nesta quarta-feira (22), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília-SP. O duelo, válido pela 1ª fase da Copa do Brasil 2023, não terá transmissão.
Ficha técnica Marília x Brusque
- Jogo: Marília x Brusque
- Horário: quarta-feira (22), às 20h
- Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.
- Competição: Copa do Brasil 2023
- Rodada: 1ª fase
- Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR)
Provável escalação – Marília
Passarelli; Luizão, Guilherme Teixeira, Marlon e Breno Lorran; Matheus Silva, Anderson Brito, Erick Bessa e João Lucas; Madalena e Orlando Júnior
Provável escalação – Brusque
Matheus Nogueira; Ianson, Toty, Wallace e Alex Ruan; João Pedro, Jhemerson e Thiago Alagoano; Everton Bala, Cléo Silva e Olávio.