A Copa do Mundo está na sua fase mais decisiva, a fase de nocautes chegou e está fazendo várias vitimas e vitimas grandes e importantes, com várias equipes de grande porte ficando pelo caminho, Brasil, Portugal e Holanda já ficaram pelo caminho.
Porém, a fase de mata-mata está trazendo consigo uma linda surpresa, Marrocos avançou para a semifinal da Copa do Mundo, fato este histórico por várias razões e vai estar nos livros de história por vários anos, como a sensação do Mundial do Catar.
Copa do Mundo Árabe, com um representante árabe na semifinal
Primeiramente, o gol decisivo de En-Nesyri significa muito mais que o gol que garantiu a Seleção Marroquina na semifinal de uma Copa do Mundo e sim um gol que uniu todo o povo árabe e africano em torno de uma equipe só, é o gol que une as diferenças de vários países em um abraço improvável e grandioso.
Dessa forma, é o Marrocos que quebrou várias barreiras para as Seleções Africanas e Árabes, com feitos históricos no decorrer da competição mais importante do futebol.
Primeiramente, contra todos os prognósticos, Marrocos foi a líder do seu grupo, que tinha Bélgica, que ficou pelo caminho nesse mundial e a Croácia, vice-campeã da última Copa do Mundo.
Além disso, no mata-mata foi a vez da Espanha ficar pelo caminho, com o goleirão Yassine Bounou entrando para a história do país durante as cobranças de pênaltis e batendo a poderosa fúria espanhola. Dessa forma, sendo a primeira equipe árabe a chegar as quartas de final da Copa do Mundo.
Por fim, a Seleção Marroquina enfrentou Portugal da lenda Cristiano Ronaldo, que se despede das Copas do Mundo e as lendas também caem, En-Nesyri saltou igual o robozão no auge da sua carreira e colocou Marrocos na semifinal da Copa do Mundo, a primeira vez que um país da África consegue esse feito, simplesmente o Marrocos de Regragui.