Mbappé esta cansado de jogar em seu país, diz jornal

Para o atacante do PSG, é mais fácil você atuar por sua seleção vindo de fora do país, do que jogando no próprio: "É claro que cansa, principalmente quando se joga por um clube do seu país".

Mbappé deve realmente deixar o Paris Saint-Germain ao final da temporada atual, pelo menos é isso que o próprio atacante deu a entender em entrevista após a vitória da França sobre a Bósnia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

A entrevista foi dada a “RTL”, onde o mesmo afirmou que está cansado e que jogar pela seleção de seu país é mais fácil jogar quando o atleta vem do exterior do que quando joga na Ligue 1.

“É claro que cansa, principalmente quando você joga por um clube do seu país, quando você da de tudo pela seleção. É diferente para jogadores que atuam no exterior, que só voltam à França para os jogos com a seleção. Eu estou lá o tempo todo, então falam muito mais. Veremos o que acontece. Claro que os críticos desempenham o seu papel, mas não é só isso. O mais importante é sentir-se bem onde estiver e se divertir todos os dias”.

Com relação à renovação

Além do que disse acima, Mbappé também comentou sobre a “novela” da renovação de seu contrato com a seleção, onde destacou que segue na mesma, ou seja, nenhuma novidade. Segundo ele, isso deve ser conversado somente após o término da temporada atual.

Atualmente o time com mais chances de levar Mbappé caso ele venha realmente sair do Real Madrid – sonho do jogador. Vale ressaltar que até agora nenhuma proposta oficial pelo atacante chegou à mesa dos chefões do clube francês.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]