O mercado da bola vascaíno está bem movimentado e entre idas e vindas, aos poucos vamos tendo as primeiras mudanças no plantel do clube carioca. Portando, devemos ver algumas modificações nos próximos dias.
Dessa maneira, a primeira movimentação é a saída do meia Isaque do time. O jogador que era pouco utilizado pela equipe, deve ser o primeiro a puxar a barca da colina.
Nesta quinta-feira, o Vasco emitiu um comunicado falando a respeito da saída do atleta. Dessa forma, o clube ainda informou que o meia deve acertar com outro clube da Série B.
“O Vasco informa que o atleta Isaque terá vínculo rescindido com o clube e vai vestir a camisa de outra equipe da Serie B”.
Reação da torcida
Consequentemente, a saída do jogador gerou vários comentários de torcedores falando sobre o ocorrido. Assim, as manifestações dos vascaínos não foram as melhores em relação ao meia.
A contratação do Isaque foi bizarrice
Contrataram um cara dito por todos que não jogava nada. Ele chegou aqui e fez o que se esperava. Não jogou nada
Sai no meio do ano para outro clube depois do Vasco ter pago seis meses de salário ao jogador
Desperdício óbvio de dinheiro
— Helder Floret ✠ (@hfloret) July 8, 2022
Em vista disso, o Vasco abre um espaço na folha salarial do clube para buscar reforços para a sequência do clube no ano. Ainda assim, caso o clube não tenha interesse em repor a saída de Isaque, deve economizar um cascalho para destinar a outro setores.
Passagem do jogador
Antecipadamente, Isaque chegou ao Vasco com uma expectativa baixa por parte da torcida, já que até então era desconhecido. Porém, o mesmo poderia surpreender positivamente os vascaínos, mas não chegou nem perto disso.
Nesse sentido, a cada partida que Isaque jogava, não conseguia jogar bem e acabou ficando esquecido. Dessa forma, durante a Série B, Isaque nos poucos minutos que teve não conseguiu mostrar serviço.
Por fim, o jogador deixa São Januário sem deixar saudades na torcida. Dessa forma, Isaque deixa o Vasco sem ter marcado sequer um gol ou ter sido importante na sua passagem pelo clube durante os seus seis meses na equipe.
Foto destaque: Divulgação/ Vasco da Gama