Meia tem contusão e vira dúvida no Internacional

O Internacional segue em preparação para confronto diante do Palmeiras, no próximo domingo (13), no estádio Beira-Rio pela 38ª rodada do Brasileirão. Pelo segundo dia consecutivo, Johnny não treinou, o meia tem uma contusão no joelho  direito e é dúvida para o duelo contra o campeão da competição.

No treino realizado nesta sexta-feira (11), o  fez trabalho volante, apenas fez trabalhos na academia. Caso seja vetado, Matheus Dias aparece como o favorito para ocupar a vaga. O treino foi aberto a impressa somente a parte do aquecimento. O Internacional terá mais um treino na manhã de sábado (12), para que o técnico Mano Menezes possa saber se Johnny poderá jogar.

Entretanto, caso o meia não jogue, o volante não será o único desfalque, Rodrigo Moledo, Alan Patrick e David levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão. Gabriel Mercado deve voltar a formar a dupla de zaga com Vitão.

Já para a vaga de Alan Patrick,  a tendência é que Taison ocupe a vaga. David tem sido reserva,  por isso, não afetará a escalação colorada.

Provável time do Internacional para enfrentar o Palmeiras

Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Matheus Dias, Carlos de Pena, Taison, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.

Edenilson que não atuou na vitória contra o São Paulo na última quarta-feira (9), está em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida na partida contra o América-MG, o meia trabalhou na parte interna do CT e não deve atuar no último jogo da temporada.  Assim como Liziero e Mikael, que estão em fase final de recuperação e aprimoram a parte física.

Internacional e Palmeiras acontece às 16h (horário de Brasília) no Beira-Rio. O time comandado pelo técnico Mano Menezes precisa de apenas um empate para confirmar o vice do Campeonato Brasileiro 2022 e assegurar R$42,7 em premiação aos cofres do clube.

 

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]