Veja os melhores memes da vitória do São Paulo sobre o Flamengo na Copa do Brasil

Finalmente, o São Paulo Futebol Clube pode se declarar campeão da Copa do Brasil. Neste domingo (24), a equipe de Dorival Júnior superou o Flamengo de Jorge Sampaoli, por um placar agregado de 2 x 1, encerrando o ataque dos rivais de falar que o São Paulo não tinha o título.

Nesse cenário, de uma conquista única do Tricolor Paulista e o Mengão acumulando inúmeras derrotas no decorrer da temporada, a internet colocou em ação sua criatividade para falar sobre as duas realidades dos clubes.

Internet não perdoa a derrota do Flamengo na Copa do Brasil

Pela soberania conquistada nos últimos anos, os rivais gostam e aproveitam quando o Flamengo perde algum duelo importante ou até mesmo títulos. E neste ano, o Rubro-Negro não se consagrou campeão de nenhuma competição, mais um motivo para a web pegar no pé do clube carioca.

O primeiro ponto destacado pelas pessoas, foi a demissão de Dorival Júnior e a contratação de Vitor Pereira, que mostrou claramente que foi um erro da diretoria do Flamengo e, para complicar a situação, o ex-treinador rubro-negro se consagrou campeão em cima da equipe neste domingo (24) no comando do São Paulo.

Também foi resgatado todas as competições que o Flamengo perdeu nesta temporada, sendo: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa, Campeonato Carioca, Libertadores e Copa do Brasil.

A torcida do São Paulo que esteve no Morumbi não perdeu tempo e também fez a sua provocação ao Rubro-Negro, resgatando a frase cantada pelos jogadores após ganharem a Libertadores, veja abaixo.

Melhores memes da vitória do São Paulo sobre o Flamengo

A vitória do São Paulo sobre o Flamengo ficará marcada para sempre na história dos dois clubes. Pelo lado do Tricolor Paulista, a primeira conquista da Copa do Brasil e ainda voltando aos holofotes do futebol brasileiro, que até então tinha conquistado apenas o Campeonato Paulista em 2022, após longos anos sem somar títulos.

Já o Flamengo, é a confirmação que o clube vive uma fase desafiadora e delicada dentro e fora dos campos, onde Jorge Sampaoli não foi capaz de reverter a situação, mesmo com o forte elenco composto por Arrascaeta, Gabigol, Pedro e Bruno Henrique.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]