Milly Lacombe rebate jogador do Corinthians: “Covardia”

Após a vitória e classificação nos pênaltis do Corinthians na última quarta-feira (26), pela Copa do Brasil, Cuca anunciou sua saída do clube. O treinador fez apenas dois jogos à frente da equipe, mas, conforme ele disse, por um pedido da família, resolveu deixar o cargo. Em sua última coletiva, ele afirmou que já havia tomado sua decisão antes do duelo contra o Remo, mas que não quis atrapalhar a concentração do grupo para a decisão.

Nos últimos dias, a pressão sobre Cuca e sua chegada ao Corinthians aumentou bastante. Isso porque, quando ainda era jogador, o treinador foi condenado por estupro de uma garota de 13 anos, em 1987, na Suíça, caso em que ele nunca se apresentou para cumprir a pena e alega ser inocente. O time feminino do clube paulista se posicionou contra a contratação, bem como jornalistas, em sua maioria mulheres, como a própria Milly Lacombe, corintiana declarada.

Milly Lacombe se decepciona com jogadores do Corinthians

Após anunciar ao grupo que deixaria o comando da equipe, Cuca recebeu apoio dos jogadores, principalmente de Cássio e Róger Guedes, representando todo o elenco. O goleiro e ídolo do Timão pegou uma camisa sua, que teve assinaturas de todos os jogadores e entregou ao técnico. Enquanto o camisa 10 falou após o jogo sobre a saída do treinador e disse que acredita na inocência, além de criticar dizendo: “As pessoas que atacam não tem prova, isso é desumano. Foi pesado“.

A jornalista, Milly Lacombe, que sempre esteve contra a contratação de Cuca pelo Corinthians, foi ao seu twitter e disse que perdeu a idolatria por Cássio e ainda citou Róger Guedes dizendo que a forma dele atacar a comentarista Ana Thais Matos foi ‘covardia', nas palavras dela; veja:

O caso segue com grande repercussão entre os torcedores do Corinthians e também de todos que acompanharam o caso nos últimos dias. Cuca informou que contratou um grupo de advogados e que provará sua inocência sobre o caso que já prescreveu há anos, mas o treinador acredita que é importante mostrar que é inocente para seguir sua carreira. Em breve saberemos novos fatos sobre o caso e você pode acompanhar aqui no Minha Torcida.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]