A Croácia bateu o Brasil nos pênaltis após o empate em 1 x 1 na prorrogação em jogo valido pelas quartas de final da Copa do Mundo, Modric foi um dos responsáveis pelo feito e falou sobre o espírito da equipe no confronto decisivo da última sexta-feira.
Conteúdo
Modric fala sobre o triunfo sobre o Brasil
Primeiramente, o meia fez novamente uma grande partida, aparecendo para distribuir as bolas, recompondo e sempre se apresentando para jogo, sendo absurdo pensar que o jogador tem 37 anos, partida de pura elegância, a elegância que ajudou a eliminar o Brasil.
Assim, após o jogo, o jogador falou sobre o desempenho da sua equipe e de como o seu selecionado bateu o Brasil.
Atuação de Livakovic
“Livakovic voltou a ser impressionante. Mas não só nos pênaltis. O jogo todo, ele parou dois ou três ou muito bons. Ele mostrou que é um grande goleiro. Fico feliz por ele. Ele é um menino maravilhoso”, disse ele sobre a figura que se destacou no oitavo vs. Japão e nas quartas de final contra o Brasil”. Modrix sobre a atuação do goleiro Livakovic na competição.
Situação adversa e recuperação
“Estávamos quase perdidos quando eles marcaram o gol. Todos nos deixaram para morrer, mas mostramos mais uma vez que nunca desistimos. Nossa fé é enorme. Empatámos e nos penáltis estávamos confiantes”, disse Luka, relatando os seus sentimentos após o 0-1 de Neymar e depois de ter conseguido passar depois de empatar e vencer na definição. “Temos que continuar, descansar e temos mais um jogo difícil nas semifinais”, acrescentou sobre o que está por vir, a semi na próxima terça-feira.- o meia sobre a virada
Mensagem para Rodrygo
Pode acontecer com qualquer um. Rodrygo deve ser parabenizado por ter a força e a mentalidade para jogá-lo fora. Todos podem falhar. Eu o encorajei. Eu era alguns anos mais velho do que ele quando perdi um pênalti na Turquia em 2008. Ele tinha 23 anos. Não é fácil. Isso lhe dará experiência e força para continuar. Tenho certeza que ele vai sair mais forte com isso. Está tudo bem. Todos falham. Dei-lhe encorajamento e força. Eu me dou muito bem com ele e é uma pena que tenha sido ele”- Modric sobre o pênalti perdido por Rodrygo.
Por fim, a Croácia enfrenta a Argentina nesta terça-feira (13), onde pode avançar para a sua segunda final seguida de Copa do Mundo.