Após adquirir Tanguy Ndombélé, por empréstimo, Napoli trabalha por Giacomo Raspadori

O Napoli concluiu, nesta quarta-feira (17), a transferência por empréstimo de Tanguy Ndombélé, meio-campista do Tottenham Hotspur.

Dessa forma, agora se concentram em Giacomo Raspadori, atacante de 22 anos, da Sassuolo.

De acordo com o jornalista Gianluca Di Mazio, a Sasól deve receber 5 milhões de euros (R$ 26 milhões). Ainda assim, há opção de compra de 30 milhões de euros (R$ 157 milhões).

“Dia muito importante para o Napoli com os dois gols de Ndombele e Raspadori. Amanhã as partes planejam defini-lo também do ponto de vista formal também com contratos e agendar consultas médicas, provavelmente na sexta-feira”, relatou o jornalista Gianluca Di Mazio, em entrevista à Sky Sports Itália.

Giovani Carnaveli adianta progresso nas negociações

Nas últimas semanas, o diretor da Sassuolo, Giovani Carnaveli, admitiu que há progresso nas negociações. Nesse sentido, a equipe de Luciano Spalletti estreou bem no Campeonato Italiano.

Dessa maneira, nesta segunda-feira (15), o time aplicou uma sonora goleada de 5 x 2 sobre o Hellas Verona fora de casa.

“Há um bom progresso. Neste momento estamos trabalhando nos detalhes finais com o Napoli”, diz Carnevali de acordo com o Football Italia.

Giacomo Raspadori pela Sassuolo

Antes de tudo, Giacomo Raspadori ingressou na academia de juniores de Sassuolo em 2009.

Assim, após um ano no clube local. Em 9 de agosto de 2018, ele assinou seu primeiro contrato profissional com os Neroverdi por quatro anos.

Em junho de 2021, ele foi convocado pelo técnico Roberto Mancini para a UEFA Euro 2020.

No entanto, apesar de nunca ter sido convocado pela seleção principal. Em 4 de junho de 2021, ele estreou pela Itália em uma vitória amistosa sobre a República Tcheca, substituindo Ciro Immobile no segundo tempo

A equipe de Nápoles, além de Ndombélé, recebeu Giovani Simeone. Desse modo, também está adquirindo o arqueiro do Paris Saint-Germain, Keylor Navas. Em suma, o atleta perdeu espaço em Paris com a chegada de Donnarumma.

Foto Destaque: Divulgação / Sassuolo

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]