Na última quinta-feira (12), a Seleção Brasileira ficou apenas no empate com a Venezuela por 1 x 1, na Arena Pantanal, pela 3ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
A partida também ficou marcada por Neymar, que foi atingido na cabeça com um saco de pipoca por um torcedor enquanto o camisa 10 caminhava em direção aos vestiários do estádio.
Em meio a esse cenário, uma polêmica extracampo repercutiu na web nesta sexta-feira (13). Isso porque o atacante teria dado uma festa após o vexame da Amarelinha, sendo que outros craques de Fernando Diniz foram flagrados.
Neymar dá festa após jogo da Seleção
Segundo o perfil Garoto do Blog, Neymar resolveu dar uma festa em um condomínio de luxo em Cuiabá após o jogo da Seleção. Mulheres foram convidadas a comparecer no local.
Contudo, ainda de acordo com o perfil citado anteriormente, a regra era que celulares fossem lacrados e recolhidos pela portaria. O Garoto do Blog ainda garante que outros jogadores do Brasil estiverem presentes na festa.
São eles Vini Jr e Richarlison. Vale lembrar que Neymar está noivo de Bruna Biancardi, que deu à luz à primeira filha do casal na semana passada. Aliás, o atacante chegou a fazer um corte de cabelo especial.
regra antiga do celular lacrado e recolhidos na portaria. De acordo com nossa fonte os jogadores presentes eram Neymar, vinijr e Richarlison e que logo após Rafaella teria chegado ao local também.
— Garoto do blog (@garotxdoblogofc) October 13, 2023
O camisa 10 da Amarelinha desenhou a letra M, uma homenagem a sua filha recém-nascida Mavie. Neymar tem movimentado as páginas de fofoca após sua traição no relacionamento ser exposto.
Em junho, ele admitiu ter pulado a cerca enquanto Bruna ainda estava grávida através de suas redes sociais. A notícia caiu como uma bomba nas redes sociais, e ele acabou sendo criticado pelos internautas.
Agora, a suposta festa dada por Neymar após o jogo ruim contra a Venezuela também dividiu opiniões. A Seleção enfrenta o Uruguai na próxima terça-feira (17), às 21h (horário de Brasília), fora de casa, pela 4ª rodada das Eliminatórias.