Neymar tem nova lesão e negociação com novo clube pode não acontecer

Após pedir para ser negociado pelo PSG, Neymar estava encaminhando sua saída do clube francês em direção ao Barcelona ou para outro clube. Entretanto, uma nova lesão pode atrapalhar e muito a vida do brasileiro. Segundo informações do jornalista Fabrice Hawkins, do RCM Sport, o brasileiro ficou de fora do treinamento por conta de uma lesão no adutor. Este fato pode não apenas tirar Neymar das próximas partidas do PSG, mas prejudicar uma negociação para a sua saída.

Neymar vem enfrentando problemas com lesões

O brasileiro tinha se machucado em fevereiro deste ano, quando foi diagnosticado com uma lesão no tornozelo que o tirou durante um bom período dos compromissos do PSG. Após se recuperar e voltar a campo, Neymar vem sofrendo com críticas da torcida e demonstrou insatisfação. Porém, uma saída para o Barcelona, sonho do atleta, é descartada, ainda mais por conta de uma crise financeira vivida pelo time.

Árabes estão de olho em Neymar

O Al-Hilal, clube que tem Jorge Jesus no comando, está disposto a oferecer cerca de 80 milhões de euros por ano para o craque brasileiro. Convertendo para reais, o brasileiro receberia algo próximo de 430 milhões de reais por ano na Arábia Saudita. A proposta agradou o atacante do PSG, que pretende pelo menos poder jogar um ano no Barcelona.

Segundo André Herman, os clubes árabes já estão em negociação com Wagner Ribeiro para contratar Neymar, ainda mais porque o craque brasileiro teve confirmada a sua saída do PSG. O contato já teria sido feito com o ministério do país e o pai e o agente do craque só estão esperando a oferta do clube.

Brasileiro convive com lesões nos últimos anos

Chegando ao clube em 2017, se esperava muito que Neymar fosse alcançar um forte protagonismo. Até começou bem, sendo um dos artilheiros, mas conviveu nas últimas temporadas com lesões. Se for confirmada a informação, o brasileiro terá a sua oitava lesão desde que chegou ao PSG.

O astro brasileiro ficou de fora de 112 jogos e ficou cerca de 541 dias se recuperando de lesão, desde 2017. Um fator que pode ser preocupante em uma negociação de algum clube pelo atacante da Seleção Brasileira.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]