Neymar toma atitude inesperada e racha elenco do Al-Hillal

Conhecido mundialmente por ser um jogador de gênio forte e que coleciona polêmicas, Neymar já está causando com a camisa do Al-Hillal e se tornando notícia por conta de seu estrelismo. O comportamento do brasileiro virou alvo de críticas durante o jogo da fase de grupos da Champions League Asiática.

Em um jogo de movimentação de ambos os lados, no King Fahd International Stadium, os olhos estavam fixados em um atleta específico do time de estrelas de Jorge Jesus. Isso porque foi a estreia do atacante brasileiro como titular da equipe da Arábia Saudita. No entanto, foi outro brasileiro, Michael garantiu o destaque positivo.

Neymar
Foto: IconSport

Neymar repercute negativamente na imprensa

Como não poderia ser diferente, havia uma grande expectativa em relação à estreia de Neymar como titular do Al-Hillal, especialmente após ele ter superado Pelé em gols pela Seleção Brasileira.

No entanto, a realidade divergiu das expectativas. Embora Neymar tenha tentado se destacar em algumas jogadas durante a partida, o que realmente chamou a atenção de todos foi o momento de destempero que ele demonstrou contra Navbahor, do Uzbequistão.

O jogador brasileiro mostrou sinais de frustração devido à pressão que o Al-Hillal estava enfrentando em campo, o que resultou em um empurrão contra seu adversário. Essa atitude foi prontamente registrada pelo árbitro, pela imprensa local e a repercussão não foi positiva.

Melhor manter distância

Além da atitude questionável em campo, Neymar agravou a percepção negativa de sua postura profissional ao se recusar a deixar o estádio no mesmo ônibus que seus colegas de equipe. As imagens capturadas mostram o jogador deixando o local com uma expressão de irritação, além de passadas firmes ao lado de um acompanhante (segurança) que segurava uma mala.

O Al-Hilal muda a chave da competição e se prepara para entrar em campo na próxima quinta-feira (21), contra o Dhamk, às 12h (horário de Brasília), fora de casa, no estádio Prince Sultan bin Abdul Aziz Stadium, em Abha.

Tity Marx Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

[blocksy_breadcrumbs]