Durante o programa do “Bem amigos”, Nonato, um dos convidados, comentou sobre a recente despedida do atacante Fred dos gramados. Decerto, o camisa 8 do Fluminense falou da preocupação do ídolo com uma possível desconcentração.
“Foi uma semana que o Fred, mais do que qualquer outro ali, estava preocupado. Como era uma semana festiva para ele, ele começou a achar que poderíamos nos distrair. Um dos maiores ídolos da história do clube vai ter uma festa, e ele era um dos que mais se preocupavam com isso. Ele não queria perder isso por nós. Queria que continuássemos no mesmo foco. Foi um jogo que vai ficar marcado sempre na minha memória.”
“Tivemos os jogos com Corinthians e Ceará. Foi bem entre esses dois jogos. A torcida estava eufórica, e a gente tinha que manter o pé no chão. Falando de carreira, é algo que vou contar para gerações da minha família com certeza.”
Nonato também falou sobre o Fluminense brigar pelo título do Brasileirão. De acordo com o volante, o Tricolor tem condições de conquistar o campeonato.
“Não tenho dúvida. Vejo o potencial dos nossos jogadores para chegarem muito longe. Talvez não tenham os mesmos títulos que os jogadores de outros clubes. Mas temos Luiz Henrique, Jhon Arias, Matheus Martins, André…”
“Acho que vai ser uma disputa até o final. Acho que no pelotão de cima todos têm chances. Não está uma diferença tão grande.”
Por fim, com a vitória, o Fluminense chegou aos 38 pontos e permaneceu na 3ª posição, ficando sete pontos atrás do Palmeiras, atual líder da competição, e apenas um do Corinthians, vice-líder.
Agora, o Tricolor volta à campo no próximo domingo (14), às 19h (horário de Brasília), contra o Internacional.
Leia mais:
- Fluminense briga por título? Fernando Diniz responde a pergunta
- Atacante sofre lesão e estreia com a camisa do Fluminense é adiada
- Martinelli vai chegar na marca de 100 jogos pelo Fluminense
Foto destaque: Divulgação/ Fluminense