Nova casa para José Trajano

Para as transmissões da 2ª divisão do carioca, a emissora paulista, Band, acertou a contratação com o comunicador José Trajano para comentar os principais jogos da 2ª divisão do Campeonato Carioca, no canal por assinatura BandSports. O jornalista participará das disputas de seu time do coração, o América, mas ficará disponível para as demais disputas envolvidas nesta temporada.

Nova casa para José Trajano

Marcando o seu reencontro com a televisão, o jornalista José Trajano, estreou nesta quarta-feira (17), como comentarista da 2ª divisão do Campeonato Carioca. O comunicador terá uma função especial em suas participações na emissora. Afinal, começou com os jogos de seu clube do coração, América.

Em suma, o clube carioca iniciou contra o Resende, às 15h (horário de Brasília), no Giulite Coutinho, pela 1ª rodada da competição. Na ocasião, a equipe do América estreou na Série A2 da 2ª divisão do Campeonato Carioca junto com o jornalista nos comentários com um bom retorno. Afinal, o clube carioca ficou com a vitória por 1 x 0 sobre o Resende e o comunicador com boas participações sobre o confronto.

Lembrando que a atualmente o jornalista fazia parte do programa Bola de Passe, do UOL. Contudo, reconhecido pelo setor executivo da ESPN, o comentarista começou em 1994 e ficou até 2012 na emissora. Além disso, Trajano possui no currículo TV Cultura. Ademais, José ganhou mais visibilidade após as transmissões da Copa do Mundo do Catar do ano passado.

Band no Série A2 Carioca

Vale ressaltar que segundo o BandSports, as transmissões ao vivo da competição acontecerão do começo ao fim. Ou seja, serão 15 confrontos da 2ª divisão do Campeonato Carioca transmitidos.

Ademais, como citado acima, o elenco do América somou a vitória nesta 1ª rodada e segue na 1ª colocação do grupo. Agora se prepara para encontrar o Olaria, no sábado (20), às 15h (horário de Brasília), no Bariri.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]