Dublador desvenda o que Bruno Henrique disse para criança e encerra mistério no Flamengo

O atacante do Flamengo acabou virando assunto na web por conta de um vídeo duvidoso. Confira o que Bruno Henrique disse para criança

No último sábado (2), o Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo por 2 x 1, no Nilton Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe de Jorge Sampoli ficou na 4ª posição com 39 pontos.

O personagem da partida foi Bruno Henrique, que marcou um dos gols da vitória do Rubro-Negro sobre o rival. Contudo, o atacante acabou viralizando na web por um motivo inusitado.

Isso porque uma interação do camisa 27 com um bebê deixou uma dúvida no ar. Em meio a esse cenário, um dublador desvendou o que Bruno Henrique disse para criança e encerrou o mistério no Flamengo.

O que Bruno Henrique disse para criança?

Tudo começou antes da bola rolar. O Botafogo costuma fazer espetáculo pirotécnico para empolgar a torcida e seu jogadores. Pela importância do clássico, isso não foi diferente contra o Rubro-Negro.

Contudo, o show de fogos de artifício não agradou a todo. O garoto que estava no colo do atacante do Flamengo durante a execução do hino nacional pareceu assustado com o barulho.

BH tentou acalmar o bebê, que fazia expressões de medo. O problema foi que a imagem não captou o som do que foi dito pelo camisa 27, sendo que a leitura labial abriu margem para diversas interpretações.

Por conta disso, os torcedores começaram a se perguntar: “o que Bruno Henrique disse para criança assustada?”. Em tom de brincadeira, internautas alegaram que o atacante do Flamengo teria declarado “cala boca, por**”.

Com isso em mente, Gustavo Machado analisou o vídeo para dar fim à polêmica. O ator e dublador é conhecido nas redes sociais por fazer leitura labial de lances do futebol brasileiro.

Segundo Gustavo, o que Bruno Henrique disse para criança foi simples. O camisa 27 do Rubro-Negro estava tentando, pacientemente, acalmar o garoto em meio ao espetáculo pirotécnico:

“Acabou. Acabou, acabou, acabou. Calma, calma, calma. Acabou, acabou”.
Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]