Nesta quarta-feira o Grêmio encara o Bahia pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Além de construir uma importante vitória para se classificar de maneira tranquila para as semifinais, o Tricolor se preocupa com Suárez, que esteve descontado no último jogo do time e saiu mancando com dores no joelho. Porém, o duelo desta quarta-feira (12), pode render a volta de um ídolo do clube.
⚫️⚪️ | De acordo com o setorista do Grêmio, Farid Germano, o clube gaúcho tem um acerto com o meia Luan, do Corinthians, e deve anunciá-lo como contratação ainda nesta quarta-feira.
Em uma curta ligação com Farid, o jogador afirmou que o seu empresário, Paulo Pitombeira, é quem… pic.twitter.com/ykIdd614rr
— SCCP News (@_sccpnews) July 11, 2023
Grêmio pode anunciar a volta de nome muito pedido
Segundo o jornalista Farid Germano Filho, o atacante Luan pode desembarcar nos próximos dias em Porto Alegre, para voltar a vestir a camisa do Imortal. Após a agressão sofrida e o ambiente conturbado vivido pelo atleta, o jogador foi pedido pela torcida gremista, que nutre um carinho imenso pelo atleta que conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores pelo clube. Inclusive em 2017 ele chegou a ser eleito o Rei da América, pela atuação na Libertadores.
Jogador respondeu a torcida gremista
Marcado nas redes sociais após a agressão sofrida, Luan respondeu alguns torcedores do clube. Mário Godoy, jornalista da Rádio Pachola, mostrou um print em que o jogador respondeu a um stories, em que Mário pede a volta do atleta, que respondeu com um “tmj”. Em outro momento, ao ser mostrado uma faixa escrita “Volta Luan”, na Avenida Goethe, principal local de comemoração, ele respondeu “vai chover pingos de amor”, canção cantada pela torcida do Grêmio, durante algumas partidas.
Luan se declarou ao Grêmio recentemente
No mesmo podcast em que falou que queria voltar a jogar pelo Corinthians, Luan declarou que sente um carinho imenso pela equipe gremista e pelo técnico Renato Portaluppi. Em determinado momento, ao ser questionado sobre uma volta ao Imortal, o jogador afirmou que sonha em um dia voltar a vestir a camisa do time gremista e que sente um carinho enorme pelo clube que o projetou para o cenário mundial.