“O São Paulo me fez são paulino”, dispara ex-jogador do Fluminense e Cruzeiro

No cenário do futebol brasileiro, o São Paulo é o centro das atenções como o atual campeão da Copa do Brasil. Além da conquista recente, o clube vem ganhando destaque pela paixão que desperta em jogadores de renome. Em uma exclusiva entrevista concedida ao Minha Torcida, Hudson, ex-jogador do Cruzeiro e Fluminense, fez uma declaração emocionante de seu amor pelo Tricolor Paulista.

+São Paulo já projeta próxima temporada e novo reforço é divulgado

“O São Paulo me fez são paulino”

Hudson, que recentemente pendurou as chuteiras e encerrou sua carreira como jogador profissional, teve uma passagem marcante pelo São Paulo. Durante sua estadia no clube conquistou a admiração dos torcedores e ainda se juntou a torcida tricolor, demonstrando seu amor pelo Soberano.

São Paulo me fez sãopaulino. Sou muito grato ao clube por tudo que fez por mim e pela minha carreira. Mudou a minha vida completamente e os jogadores agora que conquistaram esse título (da Copa do Brasil) são verdadeiros herois. Tiraram todo aquele peso que existia por um título importante e e por ser inédito, que o São Paulo ainda não tinha. Então, como eu tive essa passagem importante no clube, estou muito feliz por eles. É um grupo que merecia muito isso e agora é campeão de tudo!

Planos no futebol

Além de revelar seu amor pelo São Paulo, Hudson também compartilhou suas perspectivas para o futuro no pós-carreira durante a entrevista exclusiva concedida ao Minha Torcida. O ex-jogador, que recentemente se aposentou dos gramados, demonstrou seu comprometimento em continuar contribuindo para o mundo do futebol, agora em uma nova capacidade: a gestão esportiva.

Estou me aprimorando, fazendo curso para que eu possa atuar de forma mais profissional nesse pós-carreira. Ser treinador não está nos planos, mas a gestão eu deva atuar, como já tenho trabalhado como agente de jogadores.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]