“O valor da multa paga metade do passe de Mbappé”, jornalista fala de Calleri e agita torcida do São Paulo

O São Paulo segue com uma temporada de altos e baixos na temporada, depois de uma bom início de trabalho de Dorival Júnior, o tricolor do Morumbi agora vem somando resultados  que começaram a tirar o sono dos torcedores e também da comissão técnica, menos da diretoria do clube. Mesmo assim, na fase regular, o mercado da bola parece ter chegado ao São Paulo. Isso porque, nos últimos dias, rumores de interesse de clubes de fora em jogadores do time começaram a tomar conta da imprensa e de agitar os dirigentes. Dois dos principais nomes do time titular tricolor surgiram como alvos de times mexicanos. Calleri e Luciano vem sendo alvos de investidas de clubes internacionais.

Por outro lado, segundo o jornalista Jorge Nicola, o presidente Julio Casares não tem interesse nenhum em negociar o atacante o atacante Jonatan Calleri, já que o camisa 9 é peça fundamental nas ambições do time tricolor para o restante do ano. O presidente do clube foi enfático e direto ao afirmar “Não vamos vende-lo em hipótese alguma”. Com isso, mesmo o Monterrey, clube mexicano interessado no jogador alegando que toparia pagar o valor da multa, o jogador não sairá de forma nenhuma do Morumbi.

Enquanto isso, Luciano também é um jogador que vem sendo alvo de investidas de clubes mexicanos e também do Oriente Médio. Quando perguntado se tem algum tipo de conhecimento das sondagens pelo jogador, Casares afirmou não saber de nada.

FICA OU VAI EMBORA? Jornalista fala de Calleri e agita torcida do São Paulo
Iconsport

MBAPPÉ?

Ainda segundo o jornalista, o mesmo buscou informações para saber o valor dessa multa rescisória que o Monterrey estaria disposto a pagar para tentar contar com Jonathan Calleri no elenco. Segundo o mesmo, um dirigente do São Paulo afirmou que o valor da multa para tirar o argentino do São Paulo seria o suficiente para o time tricolor comprar metade do passe econômico de Mbappé. 

Vale ressaltar, que o jogador francês tem hoje uma multa de 180 milhões de euros, aproximadamente R$ 435,6 milhões. De certa forma, seguindo a lógica, hoje o valor da multa de Calleri seria de aproximadamente 90 milhões de euros, cerca de R$ 217,8 milhões.

 

 

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]