Neste sábado (13), às 11h (horário de Brasília), o Operário recebeu o Sampaio Corrêa para o jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Em partida acelerada, o anfitrião foi para cima dos visitantes com muita vontade e conseguiram chegar ao gol. Porém, o atacante Gabriel Poveda brilhou e marcou do jeito que deu, de barriga mesmo. O artilheiro tirou a chance de vitória do Operário já no finalzinho e empatou, em 1 x 1.
Conteúdo
Melhores momentos de Operário x Sampaio Corrêa
1º Tempo
O time do Operário encarou o Sampaio Corrêa com bastante entusiasmo, criando boas oportunidades e pressionando o adversário. As finalizações, portanto, não conseguiram concluir, de início. Inclusive, no começo, Tomas Bastos chutou e a bola foi direto no travessão.
O Sampaio Corrêa, no entanto, tentou dominar o jogo, enfrentou os adversários, mas sentiu dificuldade. Já no final do primeiro tempo, o time aproveitou o nervosismo dos donos da casa e conseguiu criar várias chances de gol, só que não foi possível concretizá-las.
Enfim, as duas equipes tentaram, mas não conseguiram acertar o passe e chegar ao gol na etapa inicial.
2º Tempo
Primeiramente, os jogadores voltaram a campo com o mesmo ritmo e ânimo. Ou seja, da mesma forma, o jogo seguiu frenético. Finalmente o Sampaio Corrêa conseguiu responder aos ataques do Operário.
Ainda aos 20′, a partida seguiu no mano a mano, com os visitantes contra atacando os anfitriões que continuavam com muita pressão. O Tricolor então, reagiu com Leo Tocantins, que recebeu de Gabriel Poveda, mas a zaga estava por lá e deu conta do recado.
Em seguida, Paulo Roberto recebeu na área, chutou e até que marcou, enfim, para o Operário. Com o jogo já se encaminhando para os instantes finais, depois de uma defesa da zaga do dono da casa, a bola esbarrou na barriga de Gabriel Poveda que mandou, excepcionalmente, direto no meio das traves, do jeito que deu, e empatou.
Próximos jogos de Operário x Sampaio Corrêa
O Operário subiu apenas um ponto na classificação. Portanto, fica agora com 25 pontos em 16º lugar. O Sampaio Corrêa, no entanto, vai a 33 pontos e chega à sétima colocação.
Na próxima rodada, a 25ª, o Operário joga com o Criciúma, na quarta-feira (17), às 19h (horário de Brasília). Enquanto o Sampaio Corrêa pega o CRB somente no sábado (20), novamente, às 19h (horário de Brasília).
Foto destaque: Reprodução/Operário