Em noite especial, Orlando Magic homenageará brasileiros e terá show de Cláudia Leitte

O Orlando Magic anunciou que irá prestigiar os torcedores com uma ‘noite brasileira', na próxima quarta-feira (25), no jogo contra o Indiana Pacers, no Amway Center, em Orlando, na Flórida. O objetivo dessa celebração verde e amarela é homenagear toda comunidade do Brasil.

Aí você, leitor, me pergunta: Qual o real motivo para essa homenagem?

E eu te explico, a cidade vem se tornando dia após dia o refúgio favorito dos mais afortunados, seja pelos parques, lojas ou segurança. De acordo com levantamento da prefeitura local, já são cerca de 30 mil brasileiros residentes por lá, isso sem contar com os turistas.

Com a chegada dos nossos conterrâneos na terra do Tio San, a torcida do time ganhou novos adeptos e simpatizantes, se tornando a maior base internacional da franquia, mais do que em qualquer outro país. Então, nada mais justo que esse afago nos torcedores.

Show do Intervalo 

Visando encorporar o espírito brasileiro conhecido pela alegria e festa, o Orlando Magic preparou um show especial durante o intervalo do duelo.

A escolha da franquia foi pontual e agradou bastante os brasileiros, a cantora carioca mais baiana do mundo, Cláudia Leitte.  Além do show que promete ser estrondoso, a noite contará com a presença de celebridades.

Um detalhe em particular que mostra toda gratidão e preocupação em agradar a comunidade de brasileiros locais é a camiseta temática do Magic e que estará disponível para compra na loja do Amway Center.

Atenção com os fãs brasileiros 

Todo clube tem consciência da importância das notícias para os torcedores, pensando nisso, o Orlando Magic tomou uma iniciativa.

A franquia que ostenta o nome da cidade de Orlando demonstrou a gratidão que sente pelos brasileiros e com intuito de fortalecer o vínculo com esse nicho da torcida, criou perfis totalmente em português.

O sucesso desse investimento em redes sociais para nós, não demorou muito para acontecer e atualmente, no Instagram, são mais de 33 mil seguidores brasileiros, enquanto no Twitter já são 22 mil e a tendência é só crescer.

 

 

Tity Marx Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

[blocksy_breadcrumbs]