Um dos ídolos recentes do Galo, Hulk vem tendo números impressionantes com a camisa do Atlético-MG. Tido como um dos principais destaques da equipe nos últimos anos, o centroavante vem resolvendo muitas partidas para o time e é sempre uma pedra no sapato para os adversários. Recentemente ele deixou o postou de capitão da equipe, mas não irá se despedir do time tão cedo. A idolatria é tão grande, que até um ex-jogador, lenda do clube, se rendeu ao futebol do paraibano.
Lenda do Atlético-MG exalta Hulk
Guilherme Alves, conhece bem como é fazer gol com a camisa do clube. Em 1999, só no Brasileirão, foram 28 gols e atuações mágicas com a camisa do Galo nos tempos em que passou. Presente na inauguração da Arena MRV, no estádio do clube, ele falou sobre Hulk, novo estádio e até mesmo imaginou como seria o quarteto mágico de com o jogador, Ronaldinho e Marques.
“O jogo vai ficar marcado. A Arena é espetacular, parabéns por tudo. O Atlético tem uma grande arma na mão que é esse estádio, que pode virar um caldeirão. Fico feliz pelos dois gols e tenho certeza que o Hulk vai me passar na artilharia do Atlético-MG, mas o artilheiro da nova Arena por enquanto é o Guilherme. Eu sou fã dele, já falei várias vezes. Acho que o Atlético teve dois jogadores que são de outra prateleira, que é ele e o Ronaldinho. Claro que o Ronaldo é o Ronaldo”, afirmou Guilherme.
Ao ser perguntado, sobre o desempenho que uma parceria entre ele, Marques, Ronaldinho e o atual centroavante do Atlético-MG, o ex-jogador brincou, afirmando que iria ser muito positivo para a equipe e, se tivessem alguns jogadores para marcar, eles acabariam resolvendo a maioria das partidas do time.
“Os quatro no auge, se bota seis para marcar e eu tenho certeza que a gente resolveria mais de 90% dos jogos , tenho certeza disto”, completou o ex-atacante.