Ozil pede respeito a Cristiano Ronaldo

Após Portugal ser eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo ao perder para o Marrocos por 1 x 0 Cristiano Ronaldo, voltou a ser assunto na imprensa.

O astro português, que no momento está sem clube, voltou a ser criticado. Seu ex-companheiro de Real Madrid, o meia Ozil defendeu Cristiano Ronaldo.

“Todo fã de futebol deveria ficar feliz de vê-lo jogando em alto nível por 20 anos. Não acho que ninguém da nova geração poderá igualar os números dele. Ele estará para sempre na sua própria categoria. Todos deveriam mostrar mais respeito por um dos maiores atletas da história do esporte”, disse Ozil em suas redes sociais.

CR7, que disputou a sua última Copa, ganhou ainda mais holofotes ao ser colocado no banco de reservas, pela primeira vez na história. O camisa 7 da seleção portuguesa chegou a ter um atrito com o técnico Fernando Santos. 

O que levantou um boato sobre a possibilidade do astro deixar a seleção portuguesa no Mundial. Entretendo, a federação portuguesa, o  treinador e próprio Cristiano Ronaldo desmentiram os boatos.

Ainda em sua publicação, Ozil criticou a imprensa pelas críticas ao seu ex-colega de Real Madrid.

“Eu realmente não entendo de onde vem toda essa constante negatividade da imprensa sobre Cristiano. A mídia está tentando conseguir acessos, e especialistas que não têm mais uma carreira só querem ganhar atenção com o grande nome dele e fazer ele parecer mal. Ele fará 38 anos em breve – então qual a surpresa por ele não marcar mais 50 gols em uma temporada?”, finalizou Ozil que hoje atua que atua no Istanbul Basaksehir

CR7 e o Ozil jogaram juntos por três temporadas e conquistando uma Copa do Rei na temporada 2010/11. Cristiano Ronaldo seguiu na reserva na derrota diante do Marrocos,  e se despediu com oito gols em Mundiais, marcando em cinco Copas diferentes.

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]