Que o São Paulo.
Sim, a direção do Inter gostaria de contar com o jogador por um empréstimo de um ano, no entanto, o São Paulo não tem interesse neste tipo de negócio, uma vez que o clube acredita que o jogador ainda poderá dar a volta por cima e retornar ao time titular.
Pablo poderá ter sua saída permitida caso o Tricolor Paulista consiga trazer um novo centroavante, do qual o clube do Morumbi já está atrás; trata-se de Jonathan Calleri, que já aceitou retornar, no entanto a negociação esbarra nos valores propostos pelo São Paulo a seus representantes.
Vale salientar que até o Grêmio chegou a sondar o jogador recentemente, logo quando Tiago Nunes assumiu o cargo de treinador, mas nenhuma negociação oficial chegou a ser aberta entre as partes.
Pablo no São Paulo
Contratado em 2019 junto ao Athletico, Pablo ainda não conseguiu mostrar o mesmo desempenho que tinha na época do Furacão. Em sua primeira temporada no Tricolor Paulista, o centroavante sofreu com constantes lesões e pouco conseguiu atuar.
Já em 2020, sob o comando de Fernando Diniz, viveu altos e baixos. Com Hernán Crespo em 2021, até começou em alta, mas acabou perdendo espaço e tem ficado por muitas vezes até mesmo de fora do banco de reservas, mas diante do próprio Inter, nesta quarta-feira (07), às 21h30, ele será reserva.