Marinho e agressão na França: relembre outras polêmicas de Pablo Fernández, preparador físico de Sampaoli

O clima esquentou no vestiário do Flamengo durante a vitória, por 2 x 1, sobre o Atlético-MG, neste último sábado (29), pelo Brasileirão. Pedro, que não foi utilizado por Jorge Sampaoli no Independência, recebeu um soco no rosto do preparador físico Pablo Fernández.

No entanto, essa não foi a primeira vez que o preparador do Flamengo se envolveu em uma polêmica, seja no Rubro-Negro ou em ter agredido alguém.

Outras polêmicas de Pablo Fernández

Pablo Fernández já se envolveu em algumas polêmicas em sua carreira, trabalhando ao lado do técnico argentino Jorge Sampaoli.

Na época em que Sampaoli estava no Olympique de Marselha, uma confusão generalizada ocorreu durante partida do Campeonato Francês, diante do Nice. Com isso, o profissional que agrediu Pedro acabou sendo punido de qualquer atividade profissional na França por um ano por conta de uma agressão.

Na ocasião, Fernández aplicou socos em vários torcedores do Nice que invadiram o gramado durante o jogo contra o Marselha.

Ademais, o profissional já arranjou outro atrito no clube carioca. O membro da comissão técnica deu uma sonora bronca em Marinho durante um treinamento antes de uma viagem ao Chile para enfrentar o Ñublense, pela Libertadores.

Após a atividade, o jogador alegou dores na coxa e começou uma “guerra fria” com a comissão técnica que resultou em sua saída para o Fortaleza.

Pedro levou tapas no rosto antes de soco do preparador do Flamengo

De acordo com Ge.com, o boletim de ocorrência registrado na sequência do jogo, na 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Belo Horizonte (MG), relata, através do depoimento do atleta, que Pablo Fernández deu três tapas em seu rosto antes do soco.

O acusado, por sua vez, exerceu o direito de se manter em silêncio e, portanto, no documento, consta como “nada a declarar”.

Pedro estaria olhando o celular, quando Fernández apontou o dedo, o questionou sobre não realizar o aquecimento e deu três tapas no rosto do atleta. O atacante teria afastado a mão do argentino que, então, aplicou o soco.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]