Finalista da Flamengo, no dia 27 de novembro, em Montevidéu – Uruguai.
Segundo a direção do clube paulista, a medida do clube é para privilegiar seus sócios-torcedores na comercialização dos bilhetes para o confronto final da competição sul-americana.
Tais senhas serão enviadas pelo clube a partir do dia 1º de novembro.
Venda de ingressos para a final da Libertadores
Vale lembrar que a Conmebol abriu o processo de venda de ingressos no último dia 20, onde a mesma se encerrou no último domingo – 24 de outubro.
Depois da reunião da última segunda-feira, na sede da Conmebol, ficou decidido que cada clube finalista da Libertadores receberá 9.375 bilhetes, onde os mais baratos custarão cerca de R$ 1.100, já o mais caros custarão certa de R$ 4 mil.
Final da Libertadores 2021
Lembramos que a grande decisão da Copa Libertadores da América 2021 será entre Flamengo e Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai. O palco da decisão será o Estádio Olímpico de Montevidéu.
Veja abaixo nota publicada pelo Palmeiras no Twitter:
“O acesso ao site da Conmebol para compra de ingressos reservados aos clubes para a final da Libertadores necessitará de senhas. O Palmeiras iniciará essa distribuição a partir do dia 1º de novembro. O Sócio Avanti terá prioridade. Mais detalhes serão divulgados ao longo da semana”.