Há quatro anos, dois torcedores do Bahia entrarão com uma ação contra o Palmeiras, onde reclamaram da área de visitantes no Allianz Parque, que não tinha boa visibilidade do campo. No local tinha uma proteção instalada pela organização da partida onde os torcedores alegaram que atrapalharam para assistir ao duelo. Sendo assim o Verdão e a WTorre terão que pagar uma indenização de dois mil para cada torcedor e ainda reembolsar o valor gasto pela compra do ingresso.
Palmeiras é condenado a indenizar torcedores rivais
Segundo o Palmeiras, a barra de proteção instalada naquela ocasião foi por recomendação da Polícia Militar, onde aumentaria a proteção dos torcedores do Bahia. Já a empresa imobiliária, alegou que não é responsável pela organização do Allianz Parque nos dias dos jogos do Alviverde. Vale lembrar que o Verdão já passou por situações semelhantes de processos judiciais, onde recorreu e venceu. Contudo, dessa vez não teve a mesma sorte.
Rony quebra jejum de 12 partidas
Nesta quarta-feira (25), o Palmeiras visitou o Cerro Porteño em partida válida pela Copa Libertadores pela 4ª rodada. Sendo assim, Rony foi o nome da partida ao quebrar um jejum de 12 partidas sem balançar as redes. Além disso, o duelo terminou 3 x 0 para o Verdão que mostrou estar forte para disputar mais um título. Os outros dois gols foi marcado por Arthur, que também foi destaque do Verdão. Na próxima partida, a equipe de Abel Ferreira pode garantir sua vaga para as oitavas de final apenas com um empate, já que soma nove pontos, empatado com o Bolívar e o terceiro colado da tabela tem apenas três pontos.
Agora, o Alviverde volta a campo no próximo domingo (28), quando visita o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo inicia a partir das 18h30 (horário de Brasília).