Na bola parada! Palmeiras e Santos empatam no Brasileirão

Palmeiras e Santos jogam na Arena Barueri em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão e ao intervalo empatam por 1 x 1. O mandante da partida, é o Alviverde Imponente e esse estádio agora é administrado pela empresa da presidente do clube Leila Pereira, dessa forma, quando não houver a possibilidade de jogar no Allianz Parque, este será o estádio escolhido.

Palmeiras e Santos fizeram gols na bola parada

O Palmeiras abriu o placar após cobrança de falta frontal ao gol de João Paulo, após o cruzamento de Gabriel Menino, outro meio-campo desviou de cabeça, foi Zé Rafael que colocou a bola nas redes. Três minutos mais tarde, escanteio para o Santos e a equipe empatou também na bola parada.

Dessa vez, cobrança de escanteio de Jean Lucas, desvio na primeira trave de Joaquim e Tomás Rincón completou na segunda trave para empatar a partida. O gol do Santos foi muito semelhante a um que a equipe marcou contra o Vasco da Gama, com desvio e Rincón completando na segunda trave. Dessa forma Palmeiras e Santos empatam em 1 x 1, confira abaixo os gols da partida:

Gol do Palmeiras

Gol do Santos

Equipes tem objetivos diferentes

Palmeiras e Santos têm objetivos bem diferentes no Brasileirão Série A e ainda assim fazem uma partida bastante equilibrada até o intervalo. O Verdão após ser eliminado da Libertadores pelo Boca Juniors nos pênaltis, se volta para o torneio nacional, em busca de tirar a vantagem do Botafogo e tentar o título do campeonato.

Já o Santos, vive situação complicada, próximo a zona de rebaixamento, a equipe que nunca foi rebaixada sofre bastante nessa temporada e deve lutar até o fim do torneio nacional para evitar a queda para a segunda divisão. Apenas Santos, Flamengo e São Paulo nunca foram rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras eliminado da Libertadores

O Palmeiras foi eliminado pelo Boca Juniors na última quinta-feira e perdeu a chance de chegar a mais uma final de Libertadores. Na sua quarta semifinal consecutiva do torneio continental, o técnico Abel Ferreira conquistou dois títulos da competição. Veja abaixo os melhores momentos da partida:

Rafael Singelo Rafael Singelo

Carioca, formado em geografia e gestão desportiva, apaixonado por esportes em geral e, principalmente, por futebol.

[blocksy_breadcrumbs]