Jogador da base do Palmeiras foi emprestado ao “Pior Time do Mundo” e se surpreende com a atitude do clube Alviverde.
Palmeiras empresta jogador ao Ibis
O volante Clebson, de apenas 19 anos, foi emprestado ao Íbis, mas não gostou muito da decisão do campeão brasileiro de 2022. O jovem jogador esperava que fosse usado na equipe principal de Abel Ferreira, contudo seu destino foi alterado drasticamente pelo Palmeiras.
Não era esperado estar aqui. Vivi minha carreira praticamente toda no Palmeiras, não esperava estar aqui neste momento – disse o jogador, antes de completar.
Mesmo não esperando essa mudança de ares, Clebson não deixará de mostrar seu melhor pelo clube de Pernambuco. Prometeu fazer sua melhor temporada e buscar uma chance melhor no fim de seu empréstimo.
Estou vestindo a camisa do Íbis, conhecido muito pelo fato de estar sempre perdendo, a torcida sempre querer a derrota. Mas estou aqui, feliz, e espero fazer uma bela temporada pelo Íbis e concluir esse início de ano para conseguir algo melhor.
Palmeiras tem horário alterado em jogo de estreia do Paulistão
O Paulistão 2023 estreia no próximo dia 14 de janeiro e o Palmeiras faz sua estreia diante do São Bento, de Sorocaba. Assim, a partida que estava inicialmente marcada para iniciar as 20h30, foi alterado para começar às 18h30.
Atual campeão do Campeonato Paulista, o Alviverde está no Grupo D com Portuguesa, São Bernardo e Santo André. Dessa forma, vai na busca de seu primeiro título na temporada de 2023.
No retrospecto, São Bento e Palmeiras se enfrentaram 60 vezes, com 36 vitórias para o time da capital, 12 para o time de Sorocaba e em 12 oportunidades as equipes não saíram do empate.
O último encontro aconteceu em 2021, em um empate por 1 x 1 no Grupo A do Paulistão 2021.
Após meses afastado, meia volta ao elenco do Palmeiras
Após uma lesão no tornozelo direito que o afastou dos gramados por meses em 2022, Raphael Veiga está de volta. Voltando a treinar com o elenco, o meia se torna mais uma opção para Abel Ferreira. Nesse sentido, o jogador falou sobre seu condicionamento e a vontade de poder voltar a jogar.
Hoje estou bem melhor, 100% recuperado da lesão. Me sentindo muito bem, leve. Foi difícil nas férias falar que só descansei e esqueci futebol porque eu estava com muita vontade de jogar. Afinal, fiquei longe os últimos dois meses da última temporada – disse o jogador após treinamento nesta última quarta-feira (4).