Na casa do rival? Palmeiras terá que jogar Libertadores fora do Allianz Parque

Com conflitos de agenda entre os jogos da temporada com os eventos que o Allianz Parque receberá em abril, o Palmeiras procura um novo local para realizar o jogo da segunda rodada da Libertadores. No dia 20 de abril, a equipe alviverde tem o compromisso com o Cerro Porteño, do Paraguai, e deve usar o estádio do rival para realizar a partida.

Palmeiras solicita uso de estádio do rival

Assim como já aconteceu no Paulistão 2023, o Palmeiras fez uma solicitação ao São Paulo para uso do Morumbi no dia 20 de abril pela Libertadores. No estadual, o Verdão jogou na casa do rival no clássico contra o Santos, onde venceu por 3 x 1.

Sendo assim, o Tricolor Paulista, se organiza para disponibilizar a sua casa ao Palmeiras. No dia 18 abril, a equipe de Rogério Ceni joga no Morumbi em partida válida pela Copa Sul-Americana 2023.

Jogos do Palmeiras na Libertadores 2023

Sendo um dos favoritos ao título, a equipe de Abel Ferreira, aproveita o bom momento na temporada e vai atrás de seu quarto troféu da competição. Portanto, confira todos os jogos do Palmeiras pela fase de grupos da Libertadores 2023.

Rodada 1 – 5 de abri – 21h30 – Bolívar (BOL) x Palmeiras
Rodada 2 – 20 de abril – 21h – Palmeiras x Cerro Porteño (PAR)
Rodada 3 – 3 de maio – 21h30 – Barcelona (EQU) x Palmeiras
Rodada 4 – 25 de maio – 21h – Cerro Porteño (PAR) x Palmeiras
Rodada 5 – 7 de junho – 21h30 – Palmeiras x Barcelona (EQU)
Rodada 6 – 29 de junho – 21h – Palmeiras x Bolívar (BOL)

Vale lembrar que antes de iniciar na Libertadores, o Verdão tem compromisso com a decisão do Campeonato Paulista de 2023. Diante do Água Santa, serão dois jogos para definir o campeão da competição e conquistar o Trofeu Rei Pelé, edição especial ao jogador Edson Arantes do Nascimento.

Na casa do rival? Palmeiras terá que jogar Libertadores fora do Allianz Parque
Foto destaque: Ettore Chiereguini/IconSport
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]