Com quase cinco meses de vida, o Palmeiras Pay, plataforma do Verdão para conta digitais, possui mais de 200 mil contas ativas. O projeto criado em janeiro desse ano é uma das facilidades criadas pelo grupo alviverde para o uso dos sócios-torcedores e torcedores do Brasil.
Palmeiras Pay
Lembrando que essa nova modalidade do grupo palmeirense teve o seu lançamento no dia 16 de janeiro de 2023. Ou seja, a ideia principal é a criação de uma conta bancária para o clube que ajudasse nas vendas diretas dos produtos produzidos pelo Verdão. Assim o novo projeto conta com uma conta digital que possibilita o uso por meio de cartão de crédito e débito. Ademais, com um aplicativo, o sócio-torcedor poderá interligar com a Palmeiras Store para comprar e acesso aos ingressos e suvenires alviverdes.
“O Everaldo, nosso diretor de marketing, quando apresentou o projeto, perguntou se não seria interessante para a Crefisa este projeto. Eu acho que não, como presidente do Palmeiras acho que haveria um conflito de interesses, a Crefisa vai ser a patrocinadora master do Palmeiras, e eu gostaria que você buscasse um outro parceiro com a credibilidade que queremos para o nosso clube” declarou Leila Pereira, na coletiva de lançamento.
Quase cinco meses depois
Quase cinco meses depois da criação desse projeto, a equipe executiva do Palmeiras se alegra com o número de contas ativas. Afinal, hoje são cerca de 200 mil contas abertas no Palmeiras Pay. Para Leila, esse sucesso era algo esperado. Aliás, na coletiva de lançamento do aplicativo e cartão, a presidente já havia citado a indicativa desse projeto.
“Montamos um projeto inovador, espetacular. Sempre me preocupei com a proximidade que o Palmeiras precisa ter com seu torcedor, nosso maior patrimônio. Estaremos mais próximos do torcedor, não só de São Paulo, do Brasil inteiro. Vai ser uma grande virada no que queremos para o Palmeiras”, completou a presidente do clube, Leila Pereira.