Visando preparação para as finais da Copa do Brasil, que acontecerão nos dias 28 de fevereiro e 7 de março, o Palmeiras enfrentará o Atlético-GO, na próxima segunda-feira, às 18h, no estádio Allianz Parque, em Campeonato Brasileiro.
Em jogo atrasado realizado na noite da última sexta-feira, o Palmeiras conseguiu, já nos minutos finais da partida, empatar com o São Paulo por 1×1, tendo seu gol marcado pelo atacante Rony. Já o Atlético-GO, na última rodada do Brasileirão, acabou perdendo para o Athletico Paranaense por 2×1.
Colocações
Após o empate obtido contra o São Paulo, o Verdão chegou aos 57 pontos conquistados em 36 jogos disputados, ocupando, assim, a 7ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Já o Dragão está na 13ª posição no Campeonato Brasileiro, com 46 pontos ganhos em 36 partidas realizadas.
Ficha Técnica
- Jogo: Palmeiras x Atlético-GO
- Horário: 18h
- Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo
- Rodada: 37ª do Brasileirão
- Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
- VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Desfalque e Provável Palmeiras
Em decorrência do desgaste físico obtido ao longo da semana, o técnico Abel Ferreira promoverá preservações na equipe que enfrentará o Dragão na próxima segunda-feira.
O certo é que o meio-campista Gabriel Menino, com entorse no tornozelo direito, e o atacante Gabriel Verón, em processo de transição física, não estarão à disposição. O zagueiro Kuscevic, suspenso contra o São Paulo, volta a ficar disponível.
O provável Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Alan Empereur e Viña; Patrick de Paula, Felipe Melo, Rony, Veiga e Breno Lopes; Luiz Adriano.
Dúvida e Provável Atlético-GO
Para o enfrentamento com o Palmeiras, o técnico Marcelo Cabo mandará a campo o que possui de melhor à disposição. O lateral-esquerdo Natanael, com dores musculares, é dúvida.
O meia Chico, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não estará disponível para a comissão técnica.
O provável Atlético-GO tem: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.