Palmeiras x Cerro Porteño: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo, jogo que acontece nesta quinta-feira (20), às 21h, (horário de Brasília), válido pela 2ª rodada da Copa Libertadores. A competição está na fase de grupos e o Verdão compõe o Grupo C, que além do Cerro Porteño, também estão o Bolívar e Barcelona SC.

Os donos da casa chegam para tentar a sua primeira vitória na competição, depois de perder para o Bolívar na partida de estreia por 3 x 1, fora de casa. Vale destacar que o Verdão, está com três vitórias seguidas, sendo uma pela decisão do Paulistão, por 4 x 0 contra o Água Santa, onde levantou a taça de campeão paulista de 2023. Já no dia 12 de abril, pela Copa do Brasil, o Palmeiras venceu por 4 x 1 o Tombense e neste último domingo (16), derrotou dentro de casa o Cuiabá por 2 x 1. Do mesmo modo, o Cerro Porteño chega no embalo de quatro vitórias seguidas na temporada, sendo três pelo Campeonato Paraguaio e uma pela Libertadores, contra o Barcelona-SC por 2 x 1.

Palmeiras x Cerro Porteño: onde assistir ao vivo

A partida entre Palmeiras e Cerro Porteño acontece nesta quinta-feira (20), às 21h (horário de Brasília), válido pela 2ª rodada da Copa Libertadores. Sendo assim, o duelo será transmitido pela TV fechada no canal ESPN e no streaming Star+.

Ficha técnica Palmeiras x Cerro Porteño

  • Jogo: Palmeiras x Cerro Porteño
  • Horário: 21h
  • Local: Morumbi, São Paulo
  • Competição: Copa Libertadores
  • Rodada: 2ª rodada
  • Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
  • VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Escalação Palmeiras

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Endrick
14Artur
18José López
7Dudu
8Zé Rafael
25Gabriel Menino
2Marcos Rocha
15Gustavo Gómez
26Murilo
6Vanderlan
21Weverton

Escalação Cerro Porteño

 
 
 
 
 
 
 
 
 
40Fernando Fernández
18Braian Samudio
22Claudio Aquino
6Rafael Carrascal
16Damián Bobadilla
27Galeano
7Enzo Giménez
26Piris da Motta
36Pedro Alvarez
14Gabriel Báez
13Jean
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]