Palpite Blooming x Santos: Peixe tenta manter o retrospecto positivo

Confira o palpite Blooming x Santos que acontece nesta terça-feira (4), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A partida é válida pela Copa Sul-Americana e será apenas o terceiro duelo entre as equipes, onde não se enfrentam desde 2007.

Prognóstico e palpite Blooming x Santos

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite Blooming x Santos

Resultado: Santos

Após um pouco mais de um mês parado por ser eliminado ainda na fase de grupos do Paulistão, o Santos volta a campo nesta terça-feira (4), em estreia na Copa Sul-Americana, diante do Blooming, da Bolívia. O Peixe é o favorito para levar a vitória e além disso, também existem outros aspectos que torna a aposta mais atrativa. Nas últimas cinco partidas do Alvinegro Praiano, o time de Odair Hellmann venceu três jogos, empatou um e perdeu um. Do mesmo modo, ainda existe o retrospecto entre as equipes, onde já se enfrentaram duas vezes, em 2007, na Libertadores. Sendo assim, foram duas vitórias para o Santos, por 1 x 0 fora de casa e uma goleada de 5 x 0 dentro da Vila Belmiro. Naquele ano, o Peixe chegou até a semifinal da competição, onde perdeu para o Grêmio. Em suma, o Santos, tem a probabilidade de 63,6 % de vencer o Blooming nesta terça-feira (4).

Ambas as equipes marcam: não

Indo com base nas duas partidas que Blooming e Santos se encontraram, é provável que a equipe boliviana saia do duelo sem balançar as redes. São 57,1% de chance de apenas o Santos marcar na primeira partida da Copa Sul americna. Ainda existe o saldo de gols das duas equipes, onde os donos da casa levaram 20 tentos apenas no Campeonato Boliviano e o Peixe, levou 17 neste início de temporada. As duas vezes que os times se encontraram em 2007, na Libertadores, o Alvinegro Praiano venceu sem levar nenhum gol e nas últimas cinco partidas do time da baixada santista em 2023, sofreram apenas cinco gols e marcaram 10 vezes.

Menos de 2,5 gols

Com base no retrospecto entre Blooming x Santos, a partida pode terminar com menos de 2,5 gols. Vale lembrar que o Peixe venceu por 1 x 0 o primeiro duelo entre os times, e mesmo que as equipes não se enfrentam há mais de 15 anos, o Peixe apresenta uma situação ainda melhor que o adversário, que se encontra apenas na 15ª posição do campeonato da Bolívia.

Informações do Blooming

Sem nenhuma vitória ainda na temporada, o Blooming estreia na Copa Sul-Americna nesta terça-feira (4), diante do Santos, uma das equipes mais conhecidas e históricas do Brasil. O time da Bolívia, vem de dois empates e cinco derrotas e quer reverter essa situação. Contudo, precisará superar o medo que a camisa do adversário passa, por isso não se gera muita expectativa para sua duração na competição continental.

Informações do Santos

Com um início de temporada bem abaixo do esperado, o Santos vai em busca de reverter a situação no restante da temporada. Sua última participação na Sul-Americana, foi no ano passado, quando foi derrotado pelo Deportivo Táchira ainda nas oitavas de final. Sem novidades na equipe durante o tempo que ficou parado após a eliminação do Campeonato Paulista, o Santos volta a competir e precisará mostrar toda sua força diante de um adversário bem abaixo do seu nível e que nunca venceu do Peixe.

Transmissão do jogo Blooming x Santos: onde assistir ao vivo

A partida entre Blooming x Santos acontece nesta terça-feira (4), com transmitido da SBT e da ESPN.A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na cidade de Santa Cruz de la Sierra.

Ficha Técnica do palpite Blooming x Santos

JogoBlooming x Santos
Horário21h30 (horário de Brasília)
LocalEstádio Ramón Tahuichi Aguilera
ÁrbitroEm breve
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]