“Parar de querer fazer gol bonitinho, não pode fazer isso no pênalti”, Neto critica Gabigol

Após o empate do Flamengo em 1 x 1 com o Cruzeiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o apresentador Neto fez duras críticas ao atacante Gabigol. Além de alegar que o jogador estaria enfeitando as finalizações para fazer gol bonito. Vale destacar que o ídolo da torcida acabou desperdiçando o pênalti, perdendo uma grande oportunidade ainda na etapa inicial.

Desculpa, Gabigol. Você é um dos maiores centroavantes dessa nova geração, mas tem que voltar a jogar bola, irmão! Parar de querer fazer gol bonitinho, não pode fazer isso no pênalti. Tinham 65 mil pessoas, 61 mil pagantes, quatro mil pessoas não pagaram no Maracanã, isso é brincadeira, fim do mundo! O Cruzeiro conseguiu um bom resultado diante do Flamengo“.

Em seu canal no YouTube, o comentarista também falou sobre a atuação do Flamengo diante do Cruzeiro. Ressaltando a desorganização do time de Jorge Sampaoli, Neto deu sua opinião sobre o resultado da partida.

O Cruzeiro começou bem, hein?! Apertando, partindo pra cima, dando sufoco no time do Flamengo. O Flamengo mostra que, com o Jorge Sampaoli, continua o mesmo time desorganizado, um time sem criatividade e padrão de jogo. O Cruzeiro até que mereceu ganhar o jogo nos 90 minutos”.

Veja alguns números de Gabigol na partida deste sábado

Disputando os 90 minutos, Gabigol não fez um bom jogo. Apesar de ter contribuído com a assistência para o gol de Ayrton Lucas, o atacante se precipitou em várias jogadas. Além de desperdiçar a penalidade máxima, sendo um grande especialista no fundamento, Gabriel Barbosa acabou recebendo um cartão amarelo.

Ao todo, Gabigol teve duas chances perdidas durante a partida. Além de quatro finalizações para fora, o atacante teve a posse de bola perdida em 16 oportunidades diferentes. Nessa temporada, Gabriel Barbosa conta com 15 gols marcados em 30 jogos. Contribuindo com cinco assistências, o jogador tem buscado ajudar a equipe distribuindo o jogo no ataque.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]