De acordo com o jornal italiano Gazzeta dello Sport, o argentino Paulo Dybala, atacante da Juventus, demitiu seu empresário Pier Paolo Triulzi e para o lugar deste, familiares do jogador irão cuidar de sua carreira: os irmãos Mariano e Gustavo e seu tio Paulo.
Segundo com a publicação, Mariano Dybala – que passará a cuidar de sua carreira na Europa, segue muito na ponte aérea entre Barcelona e Turim, o que poderá ajudar, quem sabe em um futuro, a chegada do jogador ao clube catalão. O Barça já tentou a contratação de Dybala em 2016.
Vale ressaltar que nas primeiras tentativas para contratar o atacante argentino da Juventus, o Barça entrou em contato direto com Mariano Dybala, que sempre deixou claro querer ver seu irmão vestindo a camisa do clube espanhol. No último ano, quando as primeiras conversas sobre a ida de PSG surgiram, Paulo Dybala surgiu como sonho do Barça para substituir o brasileiro.
Ainda nesta última janela de transferência, fechada no último dia 31 de agosto, o nome do atacante voltou a ser comentado após as últimas negativas do Liverpool em liberar Philippe Coutinho para o Barcelona, mas mnada se confirmou.