\, em Lisboa, no estádio da Luz.
Mesmo estando em alta nesta reta final da competição continental pelos “bávaros”, dificilmente o meia-atacante brasileiro permanecerá na Alemanha, tendo seu retorno praticamente confirmado para o clube espanhol, onde o novo treinador do “Barça”, Ronald Koeman já declarou que deseja tê-lo em seu elenco – uma nova chance para Coutinho nos “catalães”.
Em sua belíssima despedida pelo Bayern de Munique, o brasileiro fez uma autoavaliação de seu período na Alemanha, onde o mesmo destacou o seguinte:
“Um ano com muitos altos e baixos, mas não deixei de trabalhar em nenhum momento. Estou feliz com o título”, declarou o jogador logo após a final da Champions League, neste último domingo.
Para completar, o meia-atacante falou sobre seu retorno ao Barcelona:
“Vou voltar para o Barcelona com muita vontade. Tenho muito vontade de brilhar, de fazer uma grande temporada ano que vem e fazer as coisas acontecerem”, destacou.
Coutinho na temporada 2019/2020 ajudou o Bayern de Munique a conquistar a tão sonhada “Tríplice Coroa”, levando assim os títulos da Bundesliga, Copa da Alemanha e da Champions League.