Cerro Porteño x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Cerro Porteño x Palmeiras: onde assistir ao vivo. Em suma, o jogo que acontece nesta quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, Argentina. O duelo é pela Copa Libertadores da 4ª rodada e será o primeiro confronto entre as equipes. Os donos da casa não vencem há três partidas sendo a sua última contra o Resistencia, por 2 x 1, pelo Campeonato Paraguaio.

Dessa forma, chega para o seu quarto compromisso na Libertadores precisando da vitória diante do tricampeão Palmeiras. Vale lembrar que o Cerro Porteño ocupa apenas a última posição do grupo com três pontos. Já o Palmeiras, não perde um duelo há treze jogos, sendo que seu último ficou no empate em 0 x 0 com o Santos, jogando na Vila Belmiro. Na competição continental, a equipe de Abel Ferreira, soma seis pontos, onde tem duas vitórias de três partidas disputadas. Portanto, confira onde assistir e a ficha técnica do duelo válido pela 4ª rodada.

Cerro Porteño x Palmeiras: onde assistir ao vivo

A partida entre Cerro Porteño e Palmeiras acontece nesta quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), válido pela 4ª rodada da Copa Libertadores. Sendo assim, o duelo será transmitido pelo canal fechado Premiere.

Ficha técnica Cerro Porteño x Palmeiras

  • Jogo: Cerro Porteño x Palmeiras;
  • Horário e data: 19h (horário de Brasília)
  • Local: no Estádio General Pablo Rojas, no Paraguai;
  • Competição: Copa Libetadores CONMEBOL;
  • Rodada: 4ª rodada;
  • Árbitro: Andres Matonte (URU);
  • VAR: Andres Cunha (URU)

Escalação Cerro Porteño

 
 
 
 
 
 
 
 
 
27Galeano
18Braian Samudio
28Alexis Fariña
16Damián Bobadila
6Rafael Carrascal
22Claudio Aquino
7Enzo Giménez
24Juan Patiño
4Eduardo Brock
17Leonardo Rivas
13Jean

Escalação Palmeiras

 
 
 
 
 
 
 
 
 
10Rony
7Dudu
23Raphael Veiga
14Artur
25Gabriel Menino
8Zé Rafael
22Joaquín Piquerez
15Gustavo Gómez
13Luan
12Mayke
21Weverton
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]