Libertadores.
Não, a Prefeitura do Rio de Janeiro não autorizou o pedido realizado pelo Tricolor das Laranjeiras, donde esse solicitava a liberação de cerca de 4,5 mil torcedores presentes no próximo compromisso do time pela competição sul-americana, a ser realizado na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília).
De acordo com o clube carioca, a decisão da Prefeitura nada teve com definição do protocolo, mas sim pela dinâmica da pandemia na cidade, onde nos últimos dias teve um aumento considerável de novos casos da COVID-19.
Com isso, ao ser comunicado da decisão do órgão público, a direção do Fluminense se colocou a disposição da prefeitura para apoiar a mesma no combate à pandemia.
A pedido da Secretaria Municipal de Saúde, o Fluminense convocará seus funcionários a participar, como voluntários, da campanha de vacinação, unindo forças com as autoridades se saúde do Rio de Janeiro.
Vale lembrar que no último dia 30 de julho a Prefeitura Municipal havia autorizado a presença de público no total de 10% da capacidade do Maracanã, no entanto, no dia 06 deste mês, Eduardo Paes – prefeito anunciou a prorrogação nas medidas restritivas em razão ao aumento dos casos e da propagação da variante Delta do vírus em destaque.
Fluminense x Barcelona – pela Libertadores
Brasileiros e Equatorianos se encaram nesta quinta-feira – 12 de agosto em partida válida pelas quartas de final da Libertadores da América 2021, a partir das 21h30 (de Brasília), no Maracanã.