Fazendo uma boa campanha na Série A do Brasileirão, o Cruzeiro vive boa fase na competição e tem tudo para permanecer na Série A na próxima temporada. Fora de campo, uma situação envolvendo o presidente do clube chamou muita atenção, após ser exposta nas redes sociais.
OKAY OKAY!!!
E o Leo Dias que noticiou a traição que Sérgio Rodrigues, PRESIDENTE DO CRUZEIRO, traiu a esposa com uma mulher também casada, com O ÁRBITRO Felipe Fernandes Lima, que apitou a final do Camp. Mineiro de 2022.
Na ocasião o presidente ficou revoltado com a arbitragem… pic.twitter.com/2CwKiDg2er
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) July 15, 2023
Presidente de time da Série A se vinga de arbitragem
Ainda revoltado com a arbitragem da final do Campeonato Mineiro de 2022, o mandatário do clube mineiro parece que não esqueceu da atuação de Felipe Fernandes de Lima e resolveu se vingar do árbitro. Segundo o jornalista Léo Dias, o presidente do Cruzeiro foi visto em uma balada, em momentos românticos, com Tassiana Valim, esposa do árbitro da final do Campeonato Mineiro.
Lembrando que Sérgio Rodrigues, mandatário da Raposa, também é casado, com Fernanda Alvarenga, com quem tem três filhos, sendo um de apenas dois meses. Tassiana que é secretária geral da OAB-MG e vice-presidente da Comissão de Direito e Família da OAB-MG. Segundo Léo Dias, o caso entre os outros foi uma forma de Sérgio Rodrigues se vingar de Felipe Fernandes.
Redes sociais não perdoam
Após a divulgação do affair entre o mandatário e a esposa do árbitro, os torcedores do clube mineiro e de outras equipes não perdoaram. Alguns inclusive brincaram com a situação, dizendo que se esta moda pega irá ter muito árbitro sendo traído pela esposa. Enquanto isto outros fizeram piada com a maneira como o presidente do Cruzeiro, que atualmente está na Série A, resolveu se vingar do árbitro da partida.
Quando termina o mandato de Sérgio Rodrigues
Atual presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues chegou a tentar ser Deputado Federal pelo Podemos, foi um dos mais votados do partido, porém não se elegeu. A frente do clube mineiro, o presidente fica no cargo até o final deste ano, quando irá ser feito a escolha do novo ocupante do cargo.