Depois de negar algumas proposta por Marinho, o presidente do Santos – Andres Rueda voltou a falar sobre a situação do camisa 11.
Para o mandatário santista, não existe dentro do elenco do Peixe jogadores invendáveis, ou seja, que não possam ser negociados.
“O Santos não tem jogador inegociável, mas depende. Precisa ser bom para o clube e bom para o jogador. Quanto às saídas, o que aconteceu, final de ano você recebe uma série de jogadores emprestados. Nosso elenco profissional está muito inchado. Junto com a comissão técnica decidimos, que os que sobrarem, emprestaremos ou venderemos… uma para diminuir custos, outra para dar minutagem”, destacou o dirigentes que completou falando sobre o camisa 11:
“Eu tenho uma relação excelente com o Marinho. Temos conversas ótimas, Marinho é Marinho, é estrela, e estrela é estrela. Temos que dar um desconto. Ele foi claro comigo, ciente que ele quer fazer o pé de meia, sonha em jogar nos Emirados Árabes. Ele tem na cabeça quanto ele quer ganhar. Se aparecer uma proposta boa, não vai ser o Rueda que irá atrapalhar a sua carreira. Vamos aguardar porque a janela nem se abriu ainda”.
Atualmente Marinho passa férias em Dubai, onde gostaria de poder jogar em breve, muito pelo que disse o presidente santista, para aproveitar e fazer um pé de meia, uma vez que já não é mais garoto e se encaminha para a reta final de sua carreira.
Marinho no Internacional
Lembramos que Marinho recentemente teve seu nome envolvido numa possível troca com Patrick, do Internacional, mas a negociação não passou de meros boatos.