“Que bom que não viram”, Grêmio provoca Cruzeiro após eliminação

Nessa quarta (31), Grêmio e Cruzeiro duelaram pela Copa do Brasil, em um duelo que reuniu os dois maiores vencedores da competição. Do lado gremista, são cinco títulos, enquanto os mineiros levantaram em seis oportunidades a Copa do Brasil. Na primeira partida, terminou 1 x 1, com destaque para o golaço de Suarez. Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio garantiu a vitória por 1 x 0 e se classificou para a fase seguinte.

A partida contou novamente com uma boa atuação de Luisito Suarez, que roubou uma bola no campo de defesa da equipe cruzeirense e passou para Vilassanti marcar o primeiro e único gol do jogo. Após o final do duelo, o perfil oficial do Grêmio relembrou um tweet do Cruzeiro, para provocar a equipe mineira.

No dia 22 de abril, no Twitter, uma torcedora do clube mineiro, perguntou em tom de brincadeira, se Suarez estava bem e o perfil oficial do Cruzeiro respondeu, afirmando que não tinha visto em campo. Após a vitória da equipe gremista diante dos cruzeirenses, o perfil no Instagram do Grêmio, em tom de brincadeira, afirmou “que bom que não viram!”. Vale lembrar que o atacante uruguaio teve atuação decisiva no resultado da equipe gremista.

É claro que os torcedores entraram na brincadeira e, alguns ex-jogadores do clube, resolveram provocar os rivais mineiros. “Se tivessem visto seria uns 3 x 0”, afirmou Luis Mario, campeão da Copa do Brasil com o Tricolor. Teve até gente que marcou, nos comentários, o perfil oficial de Ronaldo, gestor do Cruzeiro.

Próximo jogo do Grêmio

Após a classificação na Copa do Brasil, a equipe terá pouco tempo para descansar. No próximo domingo (4), a equipe irá receber o São Paulo, às 16h (no horário de Brasília), pelo Brasileirão. Na tabela do Campeonato Brasileiro, o Grêmio ocupa a quinta colocação e, em caso de nova vitória, poderá inclusive assumir a segunda posição na competição.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]