Tentando manter o 100% de aproveitamento na maior competição do continente, o Copa Libertadores da América.
Conteúdo
Preparação
Antes da partida da próxima quarta-feira, São Paulo e Racing entraram em campo e obtiveram resultados distintos.
Enquanto o Tricolor Paulista, no último domingo, atuando fora de casa, em Itaquera, com gols de Miranda e Luciano, conseguiu empatar com o Corinthians por 2×2, chegando, assim, aos 26 pontos ganhos no Grupo B do Campeonato Paulista, o Racing acabou perdendo em seu último compromisso antes do confronto contra o São Paulo.
No último domingo, jogando longe de seus domínios, a equipe acabou perdendo para o Central Cordoba. Com o revés sofrido, o Racing estagnou na sexta colocação do Grupo A com Campeonato Argentino, com 18 pontos conquistados em 12 partidas realizadas.
Situação do Grupo E
O confronto da próxima quarta-feira colocará em jogo a liderança do Grupo E. Nas duas primeiras rodadas, o São Paulo derrotou o Sporting Cristal, fora de casa, e o Rentistas, no Morumbi, mantendo, assim, o 100% de aproveitamento na competição.
Já o Racing iniciou sua campanha na Copa Libertadores da América 2021 com um empate, fora de casa, contra o Rentistas. Na última rodada da fase de grupos, a equipe conseguiu derrotar o Sporting Cristal, na Argentina, por 2×1, mesmo atuando com um jogador a menos em boa parte da partida.
Ficha Técnica
- Jogo: Racing x São Paulo
- Horário: 19h (de Brasília)
- Local: Estádio El Cilindro, na Argentina
- Rodada: 3ª da fase de grupos
- Competição: Copa Libertadores da América
- Árbitro: Piero Maza (Chile)
Transmissão
A partida Racing x São Paulo ocorrerá na próxima quarta-feira (5), às 19h, no estádio El Cilindro, na Argentina, será válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e terá transmissão do canal Fox Sports.
Provável Racing
A provável escalação do Racing tem: Gabriel Arias; Cáceres, Sigali, Domínguez, Martínez e Mena; Chancalay, Miranda, López e Piatti; Copetti.
Provável São Paulo
A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Miranda, Léo e Bruno Alves; Dani Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.