Rashford faz homenageam para amigo falecido após gol

Nesta terça-feira (29), a Inglaterra fechou sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo com chave de ouro. Os ingleses venceram de 3 x 0 sobre o País de Gales com dois gols de Rashford e um de Phil Foden.

Nesse sentido, o artilheiro da Inglaterra, Rashford, mostrou entusiasmo e confiança ao falar da equipe inglesa conquistarem o Mundial.

Temos uma boa mistura de qualidades. Temos um plantel muito bom e um plantel que é definitivamente capaz de lutar para vencer o torneio. Espero que possamos aproveitar esse tipo de desempenho, continuar melhorando e marcando gols e mostrando nossas qualidades – disse o autor de dois gols contra o País de Gales.

Ainda, o atacante inglês lembrou a partida contra os Estados Unidos, que as equipes não saíram do empate sem gols, onde sentiram que poderiam ter feito melhor na partida contra os norte-americanos.

Ficamos um pouco desapontados como equipe após o último jogo contra os EUA.Achei que poderíamos ter jogado muito melhor e a única maneira de nos recuperar disso é ter um bom desempenho no próximo jogo e acho que fizemos isso. No primeiro tempo, defendemos de forma brilhante, não demos a eles nenhuma oportunidade. E era apenas sobre nós matarmos o jogo e aproveitarmos as chances quando elas surgissem.

Após ficar em quarto lugar na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a Seleção da Inglaterra busca seu bicampeonato do Mundial e está entre as favoritas para conquistar o título.

O próximo compromisso da seleção é no domingo (4), contra a equipe de Senegal, no Al Bayt Stadium, nas oitavas de final.

Rashford faz homenageam para amigo falecido após gol

Um dos destaques da Copa do Mundo, Rashford, é o artilheiro da Inglaterra e já soma três jogos e três gols, e tendo feito o primeiro a fazer um gol de falta no torneio.

Dessa forma, com os dois gols marcados na noite de terça-feira (29), o atacante do Manchester United comemorou os gols ajoelhando no gramado e apontando para o céu com os olhos fechados. Desse modo, o camisa 11 explicou o motivo da comemoração.

Infelizmente, perdi um de meus amigos alguns dias atrás.Ele teve uma longa batalha contra o câncer, então estou satisfeito por ter marcado para ele. Ele sempre foi um grande apoiador meu.Ele era uma ótima pessoa e estou feliz por ele ter entrado na minha vida, de verdade.”

Marcus Rashford, da Inglaterra, comemora seu gol contra o País de Gales em homenagem a 'Garf'
Rashford homenagea amigo em partida contra o País de Gales – Foto: World Cup News Pool (WCNP)

 

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]