Com uma campanha acima do esperado, o Red Bull Bragantino busca, na virada do turno, seguir nas primeiras posições da tabela de classificação do Chapecoense, em casa, às 19h (Horário de Brasília), em duelo válido pela 20ª rodada da competição nacional.
Se pelo lado do Massa Bruta, o time comandado pelo técnico Mauricio Barbieri busca uma vitória dentro de casa para tentar se aproximar dos líderes da tabela de classificação, pelo lado da Chapecoense, a equipe comandada pelo técnico Pintado busca ainda sua primeira vitória, mesmo fora de casa, para ainda sonhar com a permanência na primeira divisão.
RB Bragantino tem time definido diante da Chapecoense; Veja as prováveis escalações
RB Bragantino
Pelo lado do RB Bragantino, o time comandado pelo técnico Mauricio Barbieri chega em momento de tranquilidade. A temporada vem tendo resultados significativos, e agora, diante do time com pior aproveitamento da competição, a vitória é tida como obrigatória internamente.
Para a partida, o RB Bragantino deve ir a campo com alguns desfalques. Aderlan e Jadsom estão suspensos, enquanto Raul, Lucas Evangelista e Bruno Tubarão se recuperam de lesão. Por isso, algumas modificações serão feitas. Praxedes, com torção no tornozelo, é dúvida.
A provável escalação do RB Bragantino tem: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Eric Ramires, Praxedes e Cuello; Artur, Helinho e Ytalo.
Segunda-feira de reapresentação do elenco e treino em Bragança Paulista! ⚽️⚽️
? Ari Ferreira.#RedBullBragantino #MassaBruta pic.twitter.com/1YxZCMFkAa
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) September 6, 2021
Chapecoense
Pelo lado da Chapecoense, o time comandado pelo técnico Pintado chega em momento de bastante pressão. Com a pior campanha da história da competição, os catarinenses buscam sua primeira vitória para ainda seguir sonhando com a permanência na primeira divisão.
Para a partida, a Chape também conta com desfalques. Tiepo, Ignácio, Felipe Santana e Joílson estão se recuperando de lesões, e com isso, não serão relacionados para o duelo. Léo Gomes e Moisés Ribeiro disputam posição no meio-campo.
A provável escalação da Chapecoense tem: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos, Léo Gomes (Moisés Ribeiro) e Denner; Bruno Silva, Mike e Anselmo Ramon.