RB Leipzig tem duas chegadas pendentes, uma apenas em 2023

Segundo Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferência europeia, o RB Leipzig confirmou que dois novos reforços estão por vir. O primeiro é um velho conhecido. Timo Werner, atacante de 26 anos que estava sem espaço com Thomas Tuchel no Chelsea. Dessa forma, os alemães pagaram 20 milhões de euros (R$ 104 milhões).

Já o segundo é o esloveno de apenas 19 anos de idade, Benjamin Šeško. Pretendido por varias equipes da Premier League. No entanto, este último vai continuar no RB Salzburg até 2023, quando assina até 2028 com o novo clube.

Timo Werner retorna ao RB Leipzig

De acordo com Romano, Werner depende apenas de exames médicos para assinar com o clube da franquia Red Bull. Sendo assim, é o seu regresso desde que foi à Terra da Rainha, em 2020. Desde então, soma 89 partidas, 23 gols e 17 assistências pelo clube inglês.

O jogador não foi relacionado para a estreia na Premier League de 2022/23, contra o Everton. Conforme a comissão técnica, porque estava machucado. Domenico Tedesco, treinador do RB Leipzig, foi questionado sobre a contratação no último domingo (7).

Se o clube tiver a oportunidade de adicionar um jogador da seleção alemã que nos convence, nós não vamos vetar. Acredito que seria muito, muito bom” afirmou Tedesco, antes do jogo contra o Stuttgart.

Benjamin Šeško a partir de 2023

Bem como citado acima, Benjamin Šeško tem sido muito cotado nos grandes ingleses. O Manchester United havia feito uma proposta para adquirir o talento da Eslovênia. No entanto, nada feito. Chelsea e Liverpool também estavam de olho. Com o clube austríaco não querendo liberá-lo agora, a chegada doNovo Haaland será ano que vem.

Ainda assim, em quatro partidas disputadas na atual temporada, o camisa 30 marcou dois gols e contribuiu com uma assistência. Recentemente, o Real Madrid e o Bayern de Munique também estavam concen0trados em tentar trazê-lo.

Foto destaque: Twitter RB Salzburg e RB Leipzig

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]