O Palmeiras não vive bom momento na temporada e, após recentes saídas, vai em busca de novos nomes para reforçar sua equipe na próxima temporada. Após acertar a saída de Rafael Navarro e Bruno Tabata, o time alviverde vai ao mercado para anunciar grandes nomes para reforçarem a equipe comandada por Abel Ferreira. Segundo um portal especializado em notícias sobre o clube, um antigo sonho voltou a tona.
Nossos emissários ao redor do mundo informaram que Talles Magno é do Palmeiras. Vamos aguardar. Não tô cravando e nem descravando. Foi a informação que chegou.
— Boas do Palmeiras (@BoasdoPalmeiras) July 13, 2023
Antigo sonho do Palmeiras pode estar desembarcando
Talles Magno, jovem que surgiu com muita força no Vasco, foi tentando no início do ano pelo clube, mas a negociação acabou não avançando e o jogador permaneceu atuando pelo New York City. Porém, alguns portais palmeirenses apontaram que o clube estaria de olho novamente no jogador para atuar pelo Palmeiras.
Na época do Vasco, Talles foi vendido ao clube norte americano por um valor superior a sete milhões de euros, algo próximo de 35 milhões de reais. Segundo o Transfermarket, site especializado em negociações de jogadores, o atleta tem um valor de mercado de 15 milhões de euros. É difícil que o Palmeiras esteja disposto a pagar este valor, ainda mais pelo atual desempenho do atleta.
Desempenho de Talles causa preocupação da torcida
Das 23 partidas que disputou com a camisa do New York City, o jogador fez apenas três gols e deu uma assistência. Nas redes sociais a torcida pistolou contra a contratação, dizendo que o jogador é um “bagre”, “muito caro” e “era melhor ficar com os que tem aqui”. Teve até gente dizendo que era melhor não ter encaminhado Bruno Tabata para outro clube.
Na temporada anterior, Talles disputou um total de 45 partidas, marcou 11 gols e deu um total de oito assistências nos compromissos disputados pelo time. A baixa média de gols e assistências em relação ao número de partidas, preocupa os torcedores do clube paulista, que acreditam que o jogador não seja suficiente para os objetivos do time.