Regulamento da Fifa impede Rodrigo de Paul de jogar na Copa do Mundo

O Regulamento da Fifa impede que qualquer jogador seja convocado tendo processo penal pendente.  Com isso, o meia do Atlético de Madrid não poderia disputar o torneio.

O dinheiro que Rodrigo de Paul transferia era para manutenção, para que Camila Homs pudesse administrá-lo para garantir alimentação, higiene, emergências, lazer, entre muitas outras coisas. Além disso, como se sabe, ele completou recentemente seu primeiro ano batista e teve uma festa bastante completa. 

Regulamento da Fifa impede Rodrigo de Paul de jogar na Copa do Mundo

O jogador de futebol internacional não pôde participar da festa do filho porque viajou de volta à Europa. No entanto, ele se encarregou, financeiramente de parte das despesas da celebração, conforme correspondia.

O meia Rodrigo de Paul, do Atlético de Madrid, um dos principais jogadores da seleção da Argentina. O jogador, no entanto, corre o risco de ficar fora da Copa do MundoRodrigo De Paul é hoje uma das principais figuras da equipe, que tem o técnico Lionel Scaloni. Titular imóvel no meio-campo, parceiro no ataque de Leo Messi e pilar fundamental para o funcionamento da seleção argentina.

As reivindicações de Camila Homs

Camila pede duras exigências, pois não quer se estressar com a instabilidade econômica que existe na Argentina. Portanto, ela não pede apoio em pesos, nem em dólares. A modelo espera que o jogador pague uma taxa de 30 mil euros por mês. Quer também que ele compra de um apartamento em Puerto Madero. Por fim, a compra de um veículo por ano. 

Além disso, a jovem teria pedido a ele que toda vez que ela tivesse que levar seus filhos para a Europa. Que Rodrigo de Paul desse  600 euros por dia (R$ Pouco mais de 3 milhões), mais passagens aéreas de negócios a cada 45 dias e estadia em um hotel de 5 estrelas com seus filhos.

Tiago Bernardino Tiago Bernardino

Possui graduação em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (2021). O tema análise de pesquisa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) envolve aspectos de inovação na comunicação que se modificaram com o passar do tempo, trazendo agilidade e dinamismo para as publicações de notícias na cidade de Londrina. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação. Atuei na rádio CBN Londrina enquanto fazia estágio, auxiliando também nas emissoras das rádios Globo, Ayoba e Mundo Livre. Trabalhei com assessorias de imprensa pelo Instituto Internacional Arayara e do Observatório do Petróleo e Gás, na preservação da natureza e de biomas que apresentem riscos a população minoritária no Brasil. Também atuei como auxiliar de Marketing pela Imobiliária Santamérica na elaboração de textos para o site da empresa.

[blocksy_breadcrumbs]