O Regulamento da Fifa impede que qualquer jogador seja convocado tendo processo penal pendente. Com isso, o meia do Atlético de Madrid não poderia disputar o torneio.
O dinheiro que Rodrigo de Paul transferia era para manutenção, para que Camila Homs pudesse administrá-lo para garantir alimentação, higiene, emergências, lazer, entre muitas outras coisas. Além disso, como se sabe, ele completou recentemente seu primeiro ano batista e teve uma festa bastante completa.
Regulamento da Fifa impede Rodrigo de Paul de jogar na Copa do Mundo
O jogador de futebol internacional não pôde participar da festa do filho porque viajou de volta à Europa. No entanto, ele se encarregou, financeiramente de parte das despesas da celebração, conforme correspondia.
O meia Rodrigo de Paul, do Atlético de Madrid, um dos principais jogadores da seleção da Argentina. O jogador, no entanto, corre o risco de ficar fora da Copa do Mundo. Rodrigo De Paul é hoje uma das principais figuras da equipe, que tem o técnico Lionel Scaloni. Titular imóvel no meio-campo, parceiro no ataque de Leo Messi e pilar fundamental para o funcionamento da seleção argentina.
As reivindicações de Camila Homs
Camila pede duras exigências, pois não quer se estressar com a instabilidade econômica que existe na Argentina. Portanto, ela não pede apoio em pesos, nem em dólares. A modelo espera que o jogador pague uma taxa de 30 mil euros por mês. Quer também que ele compra de um apartamento em Puerto Madero. Por fim, a compra de um veículo por ano.
Além disso, a jovem teria pedido a ele que toda vez que ela tivesse que levar seus filhos para a Europa. Que Rodrigo de Paul desse 600 euros por dia (R$ Pouco mais de 3 milhões), mais passagens aéreas de negócios a cada 45 dias e estadia em um hotel de 5 estrelas com seus filhos.