Remo x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Remo x Corinthians ao vivo, jogo que acontece nesta quarta-feira (12), às 21h30, (horário de Brasília). Válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil. O duelo será composto por jogo de ida e volta, e equipe que no final sair na frente no marcador, está classificada para a próxima fase da competição.

Os donos da casa chegam após perder pela 8ª rodada do Parazão, para o Paysandu por 1 x 0 dentro de casa. O Remo é líder do Grupo A, com 21 pontos, somando sete vitórias e apenas uma derrota. A equipe do Pará precisou iniciar na Copa do Brasil, desde a primeira rodada, onde venceu do Vitória por 1 x 0 e na etapa seguinte, superou o São Luiz por 2 x 1.

Já o Corinthians, inicia sua campanha na competição na 3ª fase. Antes disso, o Timão vem de um belo triunfo contra o Liverpool, por 3 x 0 fora de casa. Com esse resultado, afastou o fantasma de não ter vitórias jogando fora da Neo Quimica Arena. Dessa forma, o duelo promete ser interessante, com duas equipes na busca pela classificação para as oitavas de final.

Remo x Corinthians: onde assistir ao vivo

A partida entre Remo e Corinthians acontece nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil. Sendo assim, o duelo de ida será transmitido pela TV fechada no canal Sportv e Premiere.

Ficha técnica Remo x Corinthians

  • Jogo: Remo x Corinthians
  • Horário: 21h30
  • Local: estádio Mangueirão, em Belém, Pará
  • Competição: Copa do Brasil
  • Rodada: 3ª rodada
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Escalação Remo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
98Pedro Vitor
10Muriqui
7Jean Silva
8 Pablo Roberto
16Paulinho Curuá
4Anderson Uchoa
6 Leonan
3Diego Guerra
44Ícaro
2Lucas Mendes
1Vinícius

Escalação Corinthians

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Yuri Alberto
10Róger Guedes
28Adson
5Fausto Vera
20Giuliano
29Roni
6Fábio Santos
4Gil
25Bruno Méndez
23Fagner
12Cássio
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]